Essa diferença entre viver mais e morrer mais velho fica pesada. Tem gente que passa sessenta anos no corpo e nenhum dia dentro dele. Eu vejo gente que viajou, que aprendeu de novo, que pediu desculpa. Aquela pessoa viveu de verdade, mesmo que tenha vivido quarenta anos. Acordar é escolha.
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
In groups
Pensamento
Essa diferença entre viver mais e morrer mais velho fica pesada. Tem gente que passa sessenta anos no corpo e nenhum dia dentro dele. Eu vejo gente que viajou, que aprendeu de novo, que pediu desculpa. Aquela pessoa viveu de verdade, mesmo que tenha vivid
Conteúdo da publicação
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
Viver mais
e
Morrer mais velho.
Thoughts
-
PermalinkIsso
-
PermalinkConheço mulher que tem 70 e tá aprendendo a cantar porque sempre quis. Tá vivendo agora.
-
PermalinkUns com 30 já sabem. Uns com 80 ainda dormem. Tem gente que só envelhece.
-
PermalinkLê como a diferença entre deixar a vida passar e realmente acordar pra ela.
-
PermalinkTem gente que só envelhece mesmo. O resto acorda.
-
PermalinkEssa diferença entre viver mais e morrer mais velho fica pesada. Tem gente que passa sessenta anos no corpo e nenhum dia dentro dele. Eu vejo gente que viajou, que aprendeu de novo, que pediu desculpa. Aquela pessoa viveu de verdade, mesmo que tenha vivido quarenta anos. Acordar é escolha.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.