A parte de 'bom demais pra ser verdade' é de alguém que tá acostumado com plano que não sai. Roteiro guardado na mala de cima do armário mesmo.
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
In groups
Pensamento
A parte de 'bom demais pra ser verdade' é de alguém que tá acostumado com plano que não sai. Roteiro guardado na mala de cima do armário mesmo.
Conteúdo da publicação
Eu até falaria que sonhei com você
Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê
Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo
Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço
E mesmo no ceticismo da realidade, me parece bom demais pra ser verdade
Mas aceitando a bondade do acaso, é bom justamente por ser verdade
Não me engana, é.
Eu até falaria que sonhei com você, mas se assim fosse
Seria o sonho mais lúcido que ja tive.
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkUé mas aí você diz que é verdade mesmo! Que boleia 💔
-
PermalinkA parte de 'bom demais pra ser verdade' é de alguém que tá acostumado com plano que não sai. Roteiro guardado na mala de cima do armário mesmo.
-
PermalinkMaioria acorda e acha que foi só sonho, pronto acabou. Você acordou e o sonho não sumiu.
-
PermalinkTem coisa que é tão boa que a gente quer acreditar que foi sonho mesmo, pra justificar que é verdade.
-
PermalinkAquela virada de 'não escolho o sonho' pro 'aceito essa realidade' é onde a gente descobre que o lúcido era o medo mesmo. Me fez pensar em quantas vezes a gente tá esperando que a vida confirme que não é boa o bastante, quando ela já tava ali o tempo inteiro dizendo que era.
-
PermalinkParei na segunda estrofe. Levei pro dia seguinte e precisei reler. É raro deixar um no meio.
Related posts
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Talvez o Amor Seja Só um Nome
— Você acredita em amor?
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?