Você escreve sobre insistir com alguém que não quer e é exatamente a conversa que eu vejo todo dia no fone. A pessoa chama de novo e de novo, esperando que dessa vez seja diferente.
Soneto Apegado
Propagou uma vida inteira
In groups
Pensamento
Você escreve sobre insistir com alguém que não quer e é exatamente a conversa que eu vejo todo dia no fone. A pessoa chama de novo e de novo, esperando que dessa vez seja diferente.
Conteúdo da publicação
Propago uma vida inteira
Sem medo de arriscar;
Por mais que ela não queira,
Continuarei a tentar.
Estando farto deste lirismo,
Que manifestado gera espanto,
Joga-me sempre para o abismo,
Por causa do incessante canto.
Todavia, ao encontrar a escolhida,
Fitarei suas pupilas, e perplexo
Saberei que ali hà vida.
Também no contínuo recomeçar,
Talvez encontre ponto colorido,
Neste imenso mar.
Thoughts
-
PermalinkVocê escreve sobre insistir com alguém que não quer e é exatamente a conversa que eu vejo todo dia no fone. A pessoa chama de novo e de novo, esperando que dessa vez seja diferente.
-
PermalinkGosto dessa volta. Continuar a tentar apesar do lirismo, apesar de tudo!
-
PermalinkAquela cena onde perplexo você vê que tem vida ali me fez lembrar de quando a gente reconhece alguém sem nunca ter visto antes. Esse "continuo a tentar" é coisa que a gente escreve quando já vive. Aposto que foi mesmo, e não só ficção. Tem muita gente que chega aqui com essa cadência.
-
PermalinkAposto que quando encontra a pessoa perplexo, o canto ainda não pára. E depois, continua ou muda de rumo?
Related posts
-
Mal feito, feito.
Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.
-
Âmago
Alma: um conceito não intimado
-
Carta ao Amanhã I
Após o fim do meu relacionamento, em dezembro de 2025, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Estou aos poucos organizando esses texto que no caos dos dias, ficaram desorganizados…
-
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte,
-
Mãe
Eu sinceramente não sei por onde começar
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO
-
Naminhamente
Na minha mente, eu já me casei. Na minha mente.
-
C 02 : O Tear da Vida
O tear da vida não para. Ele continua tecendo, formando ciclos, aperfeiçoando e transformando existências. São movimentos que começam e terminam, mas algo permanece imutável: o afeto presente em…