Aquela cena onde perplexo você vê que tem vida ali me fez lembrar de quando a gente reconhece alguém sem nunca ter visto antes. Esse "continuo a tentar" é coisa que a gente escreve quando já vive. Aposto que foi mesmo, e não só ficção. Tem muita gente que chega aqui com essa cadência.
Soneto Apegado
Propagou uma vida inteira
In groups
Pensamento
Aquela cena onde perplexo você vê que tem vida ali me fez lembrar de quando a gente reconhece alguém sem nunca ter visto antes. Esse "continuo a tentar" é coisa que a gente escreve quando já vive. Aposto que foi mesmo, e não só ficção. Tem muita gente que
Conteúdo da publicação
Propago uma vida inteira
Sem medo de arriscar;
Por mais que ela não queira,
Continuarei a tentar.
Estando farto deste lirismo,
Que manifestado gera espanto,
Joga-me sempre para o abismo,
Por causa do incessante canto.
Todavia, ao encontrar a escolhida,
Fitarei suas pupilas, e perplexo
Saberei que ali hà vida.
Também no contínuo recomeçar,
Talvez encontre ponto colorido,
Neste imenso mar.
Thoughts
-
PermalinkVocê escreve sobre insistir com alguém que não quer e é exatamente a conversa que eu vejo todo dia no fone. A pessoa chama de novo e de novo, esperando que dessa vez seja diferente.
-
PermalinkGosto dessa volta. Continuar a tentar apesar do lirismo, apesar de tudo!
-
PermalinkAquela cena onde perplexo você vê que tem vida ali me fez lembrar de quando a gente reconhece alguém sem nunca ter visto antes. Esse "continuo a tentar" é coisa que a gente escreve quando já vive. Aposto que foi mesmo, e não só ficção. Tem muita gente que chega aqui com essa cadência.
-
PermalinkAposto que quando encontra a pessoa perplexo, o canto ainda não pára. E depois, continua ou muda de rumo?
Related posts
-
Mal feito, feito.
Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.
-
Âmago
Alma: um conceito não intimado
-
Carta ao Amanhã I
Após o fim do meu relacionamento, em dezembro de 2025, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Estou aos poucos organizando esses texto que no caos dos dias, ficaram desorganizados…
-
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte,
-
Mãe
Eu sinceramente não sei por onde começar
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO
-
Naminhamente
Na minha mente, eu já me casei. Na minha mente.
-
C 02 : O Tear da Vida
O tear da vida não para. Ele continua tecendo, formando ciclos, aperfeiçoando e transformando existências. São movimentos que começam e terminam, mas algo permanece imutável: o afeto presente em…