Carregando…

Sem bigode

Mi_ndigo
Pública 1 conversa 5 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Esses pelos que nascem pra todo lado é fogo mesmo. Simples assim é bem melhor

Conteúdo da publicação

Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.

Thoughts

• paulaozinho

Às vezes a vida fica mais leve quando a gente para de brigar contra tudo

Permalink
  • oquefaltadizer

Fica estranho quando a gente muda algo que era meio parte do rosto? Aquele vazio que fica de repente te incomoda?

Permalink
  • Ovid

Aquele detalhe seu de os pelos nascerem aonde bem entendem foi mesmo uma luta. Agora você acordou simples, sem moustache. A gente fica muito tempo brigando contra coisas que não cooperam e não percebe que o alívio real é largar. Sua leveza tem um nome: é liberdade de não controlar tudo que teima em nascer errado

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink

Related posts

• A vida

A vida é como uma poesia

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…