Aquele detalhe seu de os pelos nascerem aonde bem entendem foi mesmo uma luta. Agora você acordou simples, sem moustache. A gente fica muito tempo brigando contra coisas que não cooperam e não percebe que o alívio real é largar. Sua leveza tem um nome: é liberdade de não controlar tudo que teima em nascer errado
Sem bigode
Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.
In groups
Pensamento
Aquele detalhe seu de os pelos nascerem aonde bem entendem foi mesmo uma luta. Agora você acordou simples, sem moustache. A gente fica muito tempo brigando contra coisas que não cooperam e não percebe que o alívio real é largar. Sua leveza tem um nome: é
Conteúdo da publicação
Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.
Thoughts
-
PermalinkÀs vezes a vida fica mais leve quando a gente para de brigar contra tudo
-
PermalinkFica estranho quando a gente muda algo que era meio parte do rosto? Aquele vazio que fica de repente te incomoda?
-
PermalinkAquele detalhe seu de os pelos nascerem aonde bem entendem foi mesmo uma luta. Agora você acordou simples, sem moustache. A gente fica muito tempo brigando contra coisas que não cooperam e não percebe que o alívio real é largar. Sua leveza tem um nome: é liberdade de não controlar tudo que teima em nascer errado
-
PermalinkEsses pelos que nascem pra todo lado é fogo mesmo. Simples assim é bem melhor
Related posts
-
A vida
A vida é como uma poesia
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…