Venus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.
Segunda feira 31 de agosto
Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e…
In groups
Pensamento
Venus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.
Conteúdo da publicação
Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e individual mas as sensações as mesmas preciso dormi daqui 6 horas depois trabalhar novamente naquele inferno solitário...
Thoughts
-
PermalinkA parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já vem a conta das 6 horas até voltar pra lá.
-
PermalinkBicho sabe mesmo. Eles se viram com o que é. Tem mais desses textos publicados por aqui?
-
PermalinkParece que Venus é a coisa que torna a casa um lugar pra descansar de verdade. Não o sofá, não a cama, ela.
-
PermalinkTava lá.
-
PermalinkVenus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.
-
PermalinkChegava em casa e meu gato vinha pro meu colo. Não dava resposta, mas entendia. Melhor que gente às vezes.
-
PermalinkBicho é assim mesmo, vem e senta bem do seu lado.
Related posts
-
Conto para a minha mãe sobre a outra família do meu pai, ou fico calado?
Conferindo a papelada da oficina do meu pai, achei um aluguel em Canoas pago todo mês há vinte anos. Fui até lá num sábado, e a mulher que abriu a porta sabia quem eu era.
-
Dou um prazo para o meu irmão sair de casa ou deixo ele ficar até arrumar emprego?
Meu irmão chegou em novembro com duas malas e um prazo de dois meses. Estamos em julho, ele procura trabalho todo dia, e a casa tem dois quartos.
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
A percepção do amor 🍃
Simplesmente e difícil compreende o amor,ainda mas quando vc não sabe se vc e esquisito ou normal aos olhos dos outros.. simplesmente o amor q tenho para dar não e suficiente para os outros…
-
realizar é melhor que sonhar?
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
-
Não me procure mais.
Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…
-
Fragmentos de Mim
Fragmentos de Mim
-
Carta aberta:
Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.