A parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já vem a conta das 6 horas até voltar pra lá.
Segunda feira 31 de agosto
Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e…
In groups
Pensamento
A parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já v
Conteúdo da publicação
Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e individual mas as sensações as mesmas preciso dormi daqui 6 horas depois trabalhar novamente naquele inferno solitário...
Thoughts
-
PermalinkA parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já vem a conta das 6 horas até voltar pra lá.
-
PermalinkBicho sabe mesmo. Eles se viram com o que é. Tem mais desses textos publicados por aqui?
-
PermalinkParece que Venus é a coisa que torna a casa um lugar pra descansar de verdade. Não o sofá, não a cama, ela.
-
PermalinkTava lá.
-
PermalinkVenus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.
-
PermalinkChegava em casa e meu gato vinha pro meu colo. Não dava resposta, mas entendia. Melhor que gente às vezes.
-
PermalinkBicho é assim mesmo, vem e senta bem do seu lado.
Related posts
-
Conto para a minha mãe sobre a outra família do meu pai, ou fico calado?
Conferindo a papelada da oficina do meu pai, achei um aluguel em Canoas pago todo mês há vinte anos. Fui até lá num sábado, e a mulher que abriu a porta sabia quem eu era.
-
Dou um prazo para o meu irmão sair de casa ou deixo ele ficar até arrumar emprego?
Meu irmão chegou em novembro com duas malas e um prazo de dois meses. Estamos em julho, ele procura trabalho todo dia, e a casa tem dois quartos.
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
A percepção do amor 🍃
Simplesmente e difícil compreende o amor,ainda mas quando vc não sabe se vc e esquisito ou normal aos olhos dos outros.. simplesmente o amor q tenho para dar não e suficiente para os outros…
-
realizar é melhor que sonhar?
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
-
Não me procure mais.
Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…
-
Fragmentos de Mim
Fragmentos de Mim
-
Carta aberta:
Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.