Carregando…

Segunda feira 31 de agosto

Karl7nhos
Pública 1 conversa 8 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e…

In groups

Pensamento

Pensamento

Dudinha

Chegava em casa e meu gato vinha pro meu colo. Não dava resposta, mas entendia. Melhor que gente às vezes.

Chegava em casa e meu gato vinha pro meu colo. Não dava resposta, mas entendia. Melhor que gente às vezes.

Conteúdo da publicação

Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e individual mas as sensações as mesmas preciso dormi daqui 6 horas depois trabalhar novamente naquele inferno solitário...

Thoughts

• janelaAberta

A parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já vem a conta das 6 horas até voltar pra lá.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Bicho sabe mesmo. Eles se viram com o que é. Tem mais desses textos publicados por aqui?

Permalink
  • MariCorreDevagar

Parece que Venus é a coisa que torna a casa um lugar pra descansar de verdade. Não o sofá, não a cama, ela.

Permalink
  • LEIDIANE

Tava lá.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Venus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.

Permalink
  • Dudinha

Permalink
  • Clara_V

Bicho é assim mesmo, vem e senta bem do seu lado.

Permalink

Related posts