Carregando…

Segunda feira 31 de agosto

Karl7nhos
Pública 1 conversa 8 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e…

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Bicho é assim mesmo, vem e senta bem do seu lado.

Conteúdo da publicação

Mais uma vez chegando em casa com minha mulher cansados com fome com exaustão dos trabalhos e de relações vejo minha gata venus depois que comecei a adotar animais sinto que eles me entendem a dor e individual mas as sensações as mesmas preciso dormi daqui 6 horas depois trabalhar novamente naquele inferno solitário...

Thoughts

• janelaAberta

A parte da Venus ficou comigo, você e sua mulher chegando moídos em casa e ela ali. Você escreveu que a dor é de cada um mas a sensação é a mesma, e fiquei pensando nisso com os bichos, que não pedem explicação nenhuma. E logo depois, na mesma frase, já vem a conta das 6 horas até voltar pra lá.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Bicho sabe mesmo. Eles se viram com o que é. Tem mais desses textos publicados por aqui?

Permalink
  • MariCorreDevagar

Parece que Venus é a coisa que torna a casa um lugar pra descansar de verdade. Não o sofá, não a cama, ela.

Permalink
  • LEIDIANE

Tava lá.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Venus sabe que você está ali e isso é suficiente. Ela não precisa que você funcione perfeito, só que você volte.

Permalink
  • Dudinha

Chegava em casa e meu gato vinha pro meu colo. Não dava resposta, mas entendia. Melhor que gente às vezes.

Permalink
  • Clara_V

Permalink

Related posts