Carregando…

saudade

angelvihhq777
Pública 39 conversas 48 pensamentos 74 votos positivos 0 voto negativo 0 série

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

dois anos e você ainda vê o sorriso dela, é assim mesmo, fica pra sempre

Conteúdo da publicação

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje quando eu lembro e me deixa mais forte, seu feijao gostoso que ate agora nunca comi um igual e sinceramente nunca ninguem vai fazer um melhor do que o da senhora , sinto falta de uma velhinha que me chamava para assistir os coreanos como vce falava por que nao sabia o que era dorama , sinto falta da minha velhinha que mesmo doente odiava ficar em casa , fico tao triste em saber que enquanto vce estava em coma estava pensando na minha saude inves de pensar na senhora , obrigada por ser presente em meus sonhos , nos meus sonhos vce caminha ao meu lado como vce fazia e nao deixou de fazer , obrigado por cuidar de mim ate o seu ultimo folego de vida, eu te amo infinitamente.

Thoughts

• Marina

que bonito ela aparecer nos seus sonhos, tipo, ela ainda tá ali caminhando com você

Permalink
  • mesapradois

a gente aprende a viver com isso, com a falta. o feijão que ninguém mais vai fazer igual, a mão para segurar à noite. são os detalhes, sempre os detalhes

Permalink
  • dezanosjuntos

o feijão dela era especial ou era a vó fazendo comida que faz a gente se sentir em casa?

Permalink
  • denovonao

amo que ela não sabia o que era dorama mas assistia com você mesmo assim

Permalink
  • cafeDeSegunda

essa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem

Permalink
  • Tania_R

que legal vocês assistirem dorama junto, esses momentos pequenos são os que a gente mais sente falta depois

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • rgomes85

vó minha também faz falta, a gente pensa que tá acostumado mas não tá

Permalink
  • Sakura1355

Puxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.

Permalink

Related posts