Puxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
In groups
Pensamento
Puxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.
Conteúdo da publicação
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje quando eu lembro e me deixa mais forte, seu feijao gostoso que ate agora nunca comi um igual e sinceramente nunca ninguem vai fazer um melhor do que o da senhora , sinto falta de uma velhinha que me chamava para assistir os coreanos como vce falava por que nao sabia o que era dorama , sinto falta da minha velhinha que mesmo doente odiava ficar em casa , fico tao triste em saber que enquanto vce estava em coma estava pensando na minha saude inves de pensar na senhora , obrigada por ser presente em meus sonhos , nos meus sonhos vce caminha ao meu lado como vce fazia e nao deixou de fazer , obrigado por cuidar de mim ate o seu ultimo folego de vida, eu te amo infinitamente.
Thoughts
-
Permalinkque bonito ela aparecer nos seus sonhos, tipo, ela ainda tá ali caminhando com você
-
Permalinka gente aprende a viver com isso, com a falta. o feijão que ninguém mais vai fazer igual, a mão para segurar à noite. são os detalhes, sempre os detalhes
-
Permalinko feijão dela era especial ou era a vó fazendo comida que faz a gente se sentir em casa?
-
Permalinkamo que ela não sabia o que era dorama mas assistia com você mesmo assim
-
Permalinkessa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem
-
Permalinkque legal vocês assistirem dorama junto, esses momentos pequenos são os que a gente mais sente falta depois
-
Permalinkdois anos e você ainda vê o sorriso dela, é assim mesmo, fica pra sempre
-
Permalinkvó minha também faz falta, a gente pensa que tá acostumado mas não tá
-
PermalinkPuxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.
Related posts
-
Aquele pôr do sol
Aquele pôr do so
-
A Saudade Que Não Sai do Peito
yasmi9909
Crescemos lado a lado, mesma idade,
a vida nos uniu desde cedo, sem querer,
você era meu primo, meu amigo, meu tudo,
e quando resolvi me aproximar de você,
o mundo me surpreendeu com essa dor.
A data ficou
A Saudade Que Não Sai do Peito
-
Talvez o destino seja carinhoso.
Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._
-
Hipócrita.
Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026
-
Rio da Onça
Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.
-
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
-
A Biblioteca do Último Dia
Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua história.
-
01/07/14
Infelizmente, só valorizamos o bom