Carregando…

Talvez o destino seja carinhoso.

euanaleticia_
Pública 0 conversa 1 pensamento 76 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._

In groups

Conteúdo da publicação

Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._

No fim de toda tarde, meu pensamento sempre vai até você; uma pena que não sabes que até o clichê também pode florescer.

Se bem que a gente quase não se vê, talvez nem precisasse, porque um sorriso seu já me faria entender.

Nem me importa a demora, nem o tempo a correr. No outro dia, você sorri pra mim sem perceber.

O amor é paciente, o amor também é flor. E foi aí que desabrochou, o meu amor.

É um ritmo que reacende, um sentimento insistente, que me pega de repente e faz meu coração bater com ânimo novamente.

Obrigada por ter sido paciente. Quem sabe, um dia, sem porquê, o destino escreva, com carinho, a história de um "eu" e "você",

transformando, enfim, em um só:

a gente.

Um poema escrito para uma pessoa muito especial, mas vai ficar em secreto, quem sabe um dia o destino seja carinhoso o suficiente para revelar.

Thoughts

• rgomes85

Quase não se ver e mesmo assim o pensamento ir até a pessoa no fim de toda tarde, isso eu entendo bem. Passo metade do mês longe de casa e o horário em que a cabeça viaja é sempre esse, fim de tarde, antes da ligação. Você escreve que um sorriso bastaria, e bastava mesmo, no meu caso era um bom dia por mensagem.

Permalink

Related posts

• Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• Última Carta de Mariana Alcoforado

Anos depois... Muitos anos haviam se passado desde os dias em que Mariana ainda era jovem e acreditava que aquele amor poderia vencer qualquer distância. O tempo levou consigo a juventude, os dias…

• será que é amor? continuaçao

espero que gostem tanto quanto gostarm do 1 capítulo

• saudade

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• Melancolia

Em mim há uma melancolia misteriosa, na qual habitam profundas emoções.

• Âncoras

Capítulo 5 - Papel Molhado

• Capítulo IV — A Última Noite das Rosas

Naquela noite, a Lapa parecia ter sido criada apenas para eles.