essa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
In groups
Pensamento
essa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem
Conteúdo da publicação
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje quando eu lembro e me deixa mais forte, seu feijao gostoso que ate agora nunca comi um igual e sinceramente nunca ninguem vai fazer um melhor do que o da senhora , sinto falta de uma velhinha que me chamava para assistir os coreanos como vce falava por que nao sabia o que era dorama , sinto falta da minha velhinha que mesmo doente odiava ficar em casa , fico tao triste em saber que enquanto vce estava em coma estava pensando na minha saude inves de pensar na senhora , obrigada por ser presente em meus sonhos , nos meus sonhos vce caminha ao meu lado como vce fazia e nao deixou de fazer , obrigado por cuidar de mim ate o seu ultimo folego de vida, eu te amo infinitamente.
Thoughts
-
Permalinkque bonito ela aparecer nos seus sonhos, tipo, ela ainda tá ali caminhando com você
-
Permalinka gente aprende a viver com isso, com a falta. o feijão que ninguém mais vai fazer igual, a mão para segurar à noite. são os detalhes, sempre os detalhes
-
Permalinko feijão dela era especial ou era a vó fazendo comida que faz a gente se sentir em casa?
-
Permalinkamo que ela não sabia o que era dorama mas assistia com você mesmo assim
-
Permalinkessa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem
-
Permalinkque legal vocês assistirem dorama junto, esses momentos pequenos são os que a gente mais sente falta depois
-
Permalinkdois anos e você ainda vê o sorriso dela, é assim mesmo, fica pra sempre
-
Permalinkvó minha também faz falta, a gente pensa que tá acostumado mas não tá
-
PermalinkPuxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.
Related posts
-
Aquele pôr do sol
Aquele pôr do so
-
A Saudade Que Não Sai do Peito
yasmi9909
Crescemos lado a lado, mesma idade,
a vida nos uniu desde cedo, sem querer,
você era meu primo, meu amigo, meu tudo,
e quando resolvi me aproximar de você,
o mundo me surpreendeu com essa dor.
A data ficou
A Saudade Que Não Sai do Peito
-
Talvez o destino seja carinhoso.
Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._
-
Hipócrita.
Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026
-
Rio da Onça
Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.
-
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
-
A Biblioteca do Último Dia
Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua história.
-
01/07/14
Infelizmente, só valorizamos o bom