Carregando…

saudade

angelvihhq777
Pública 39 conversas 48 pensamentos 74 votos positivos 0 voto negativo 0 série

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

que bonito ela aparecer nos seus sonhos, tipo, ela ainda tá ali caminhando com você

que bonito ela aparecer nos seus sonhos, tipo, ela ainda tá ali caminhando com você

Conteúdo da publicação

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje quando eu lembro e me deixa mais forte, seu feijao gostoso que ate agora nunca comi um igual e sinceramente nunca ninguem vai fazer um melhor do que o da senhora , sinto falta de uma velhinha que me chamava para assistir os coreanos como vce falava por que nao sabia o que era dorama , sinto falta da minha velhinha que mesmo doente odiava ficar em casa , fico tao triste em saber que enquanto vce estava em coma estava pensando na minha saude inves de pensar na senhora , obrigada por ser presente em meus sonhos , nos meus sonhos vce caminha ao meu lado como vce fazia e nao deixou de fazer , obrigado por cuidar de mim ate o seu ultimo folego de vida, eu te amo infinitamente.

Thoughts

• Marina

Permalink
  • mesapradois

a gente aprende a viver com isso, com a falta. o feijão que ninguém mais vai fazer igual, a mão para segurar à noite. são os detalhes, sempre os detalhes

Permalink
  • dezanosjuntos

o feijão dela era especial ou era a vó fazendo comida que faz a gente se sentir em casa?

Permalink
  • denovonao

amo que ela não sabia o que era dorama mas assistia com você mesmo assim

Permalink
  • cafeDeSegunda

essa coisa de se culpar por estar preocupada com você mesmo quando ela estava em coma, mas ela queria que você estivesse bem

Permalink
  • Tania_R

que legal vocês assistirem dorama junto, esses momentos pequenos são os que a gente mais sente falta depois

Permalink
  • EncontroDeQuinta

dois anos e você ainda vê o sorriso dela, é assim mesmo, fica pra sempre

Permalink
  • rgomes85

vó minha também faz falta, a gente pensa que tá acostumado mas não tá

Permalink
  • Sakura1355

Puxa eu sinto muito pelo falecimento da sua avó eu tenho certeza que lá de cima a sua avó tem orgulho de você.

Permalink

Related posts