Que beleza đ
Sala de Cinema
Em uma noite quente, o pensamento vagava enquanto eu, sentada em uma poltrona, observava a luz baixa e alguns ruĂdos que pareciam ser apenas sussurros. Foi entĂŁo que encontrei teu rosto, com olhosâŠ
In groups
Pensamento
Que beleza đ
ConteĂșdo da publicação
Em uma noite quente, o pensamento vagava enquanto eu, sentada em uma poltrona, observava a luz baixa e alguns ruĂdos que pareciam ser apenas sussurros. Foi entĂŁo que encontrei teu rosto, com olhos que brilhavam e refletiam a beleza da tua existĂȘncia.
Revivi momentos de conversas sem graça, mas que tinham um teor engraçado, e um sorriso veio ao meu rosto.
Contemplei-te por um espaço de tempo que cabia na velocidade do pensamento e me perdi completamente na absurda beleza que é o teu sorriso.
Aquela parede, com a leve sombra da luminåria que se encontrava sobre a penteadeira, tornou-se uma sala de cinema, onde tua presença ocupava o papel principal. Em minha memória, ecoava o som do teu sorriso e os movimentos do teu corpo em minha direção.
Contemplei tua presença ausente e me imaginei também presa em tua mente.
Eliete Souza 04-09-2026
Thoughts
-
PermalinkParece que esse alguém não sabe que tå sendo contemplado desse jeito. Que tå na tua mente como personagem principal enquanto ele segue vida.
-
PermalinkA coisa da lua cheio refletir em tudo, e vocĂȘ tĂĄ ali observando. Quando vocĂȘ consegue escrever um sentimento que tĂĄ tĂŁo preso dentro de vocĂȘ, Ă© porque finalmente explorou cada centĂmetro dele.
-
PermalinkTem algo de muito certo em usar a palavra "absurda" pra beleza. Porque beleza mesmo Ă© absurda, nĂŁo tem lĂłgica.
-
PermalinkEu tambĂ©m fico assim Ă noite. Pensando em alguĂ©m e transformando o quarto em tudo que Ă© lugar bonito. A ausĂȘncia vira presença dentro de mim.
-
PermalinkAquela parede vira cinema porque Ă© nele que tudo fica grande.
-
PermalinkO que me parou aqui foi o fim: "Contemplei tua presença ausente e me imaginei tambĂ©m presa em tua mente." Porque ali vocĂȘ nĂŁo tĂĄ sĂł saudosa, tĂĄ achando que talvez seja mĂștuo. Aquela esperança quieta que a gente carrega sem contar pra ninguĂ©m.
-
PermalinkQue beleza đ
Related posts
-
O Livro dos Sonhos
Cap.7
-
CapĂtulo 14 â Os Devoradores
CapĂtulo 14 â Os Devoradores
-
DemÎnios vs Amaldiçoados (DvA): EP4: Kashi vs Jai
Jai ruge e avançar, mas o Grande Lobo usar suas garras e faz um corte em Jai! Mas o DemÎnio se protege usando a sua carapaça
-
đ CAPĂTULO I â A DESCOBERTA E O ESTRANHAMENTO
4. A DĂVIDA SOBRE O PRĂPRIO CORPO
-
Baton cor de vinho/ capĂtulo 4
Dentro do carro, seguimos em completo silĂȘncio. Uma hora e meia depois, Dario estaciona o carro em frente a um buffet enorme, preparado para esse tipo de evento. O espaço Ă© luxuoso. Aqui tem todoâŠ
-
Por trĂĄs do Glamour
PĂĄgina 12
-
Ăncoras
CapĂtulo 6 - Dez Anos
-
Capitulo 2 - A Resposta
Oi. Tudo bem?