Parece que esse alguém não sabe que tá sendo contemplado desse jeito. Que tá na tua mente como personagem principal enquanto ele segue vida.
Sala de Cinema
Em uma noite quente, o pensamento vagava enquanto eu, sentada em uma poltrona, observava a luz baixa e alguns ruídos que pareciam ser apenas sussurros. Foi então que encontrei teu rosto, com olhos…
In groups
Pensamento
Parece que esse alguém não sabe que tá sendo contemplado desse jeito. Que tá na tua mente como personagem principal enquanto ele segue vida.
Conteúdo da publicação
Em uma noite quente, o pensamento vagava enquanto eu, sentada em uma poltrona, observava a luz baixa e alguns ruídos que pareciam ser apenas sussurros. Foi então que encontrei teu rosto, com olhos que brilhavam e refletiam a beleza da tua existência.
Revivi momentos de conversas sem graça, mas que tinham um teor engraçado, e um sorriso veio ao meu rosto.
Contemplei-te por um espaço de tempo que cabia na velocidade do pensamento e me perdi completamente na absurda beleza que é o teu sorriso.
Aquela parede, com a leve sombra da luminária que se encontrava sobre a penteadeira, tornou-se uma sala de cinema, onde tua presença ocupava o papel principal. Em minha memória, ecoava o som do teu sorriso e os movimentos do teu corpo em minha direção.
Contemplei tua presença ausente e me imaginei também presa em tua mente.
Eliete Souza 04-09-2026
Thoughts
-
PermalinkParece que esse alguém não sabe que tá sendo contemplado desse jeito. Que tá na tua mente como personagem principal enquanto ele segue vida.
-
PermalinkA coisa da lua cheio refletir em tudo, e você tá ali observando. Quando você consegue escrever um sentimento que tá tão preso dentro de você, é porque finalmente explorou cada centímetro dele.
-
PermalinkTem algo de muito certo em usar a palavra "absurda" pra beleza. Porque beleza mesmo é absurda, não tem lógica.
-
PermalinkEu também fico assim à noite. Pensando em alguém e transformando o quarto em tudo que é lugar bonito. A ausência vira presença dentro de mim.
-
PermalinkAquela parede vira cinema porque é nele que tudo fica grande.
-
PermalinkO que me parou aqui foi o fim: "Contemplei tua presença ausente e me imaginei também presa em tua mente." Porque ali você não tá só saudosa, tá achando que talvez seja mútuo. Aquela esperança quieta que a gente carrega sem contar pra ninguém.
-
PermalinkQue beleza 😭
Related posts
-
O Livro dos Sonhos
Cap.7
-
Capítulo 14 – Os Devoradores
Capítulo 14 – Os Devoradores
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP4: Kashi vs Jai
Jai ruge e avançar, mas o Grande Lobo usar suas garras e faz um corte em Jai! Mas o Demônio se protege usando a sua carapaça
-
🌈 CAPÍTULO I – A DESCOBERTA E O ESTRANHAMENTO
4. A DÚVIDA SOBRE O PRÓPRIO CORPO
-
Baton cor de vinho/ capítulo 4
Dentro do carro, seguimos em completo silêncio. Uma hora e meia depois, Dario estaciona o carro em frente a um buffet enorme, preparado para esse tipo de evento. O espaço é luxuoso. Aqui tem todo…
-
Por trás do Glamour
Página 12
-
Âncoras
Capítulo 6 - Dez Anos
-
Capitulo 2 - A Resposta
Oi. Tudo bem?