Carência é nome que outras pessoas dão. Você tá só sendo honesto sobre o que sente.
Querer Amar
Será que querer amar, me torna uma pessoa carente? Dizem que é carência, dizem que eu não sei viver só, porém, não sou tão jovem, e vivi desde a mocidade a solidão.
In groups
Pensamento
Carência é nome que outras pessoas dão. Você tá só sendo honesto sobre o que sente.
Conteúdo da publicação
Será que querer amar, me torna uma pessoa carente? Dizem que é carência, dizem que eu não sei viver só, porém, não sou tão jovem, e vivi desde a mocidade a solidão.
Não me entendas mal, sinto-me bem assim, mas a dias que queremos um alguém, pra compartilhar nossas ideias bobas, para compartilhar um tipo diferente de amor(que não seja familiar).
Realmente, eu não sei o que é carência, e muito menos o que é amor, mas vou continuar a viver assim. Quem sabe um dia, apareça em algum lugar destes amizade minha que se torne paixão.
Kayo Alves.
Thoughts
-
PermalinkÉ isso. Tem gente que confunde querer estar com alguém com fraqueza.
-
PermalinkCarência é nome que outras pessoas dão. Você tá só sendo honesto sobre o que sente.
-
PermalinkEu também já fui assim. Pensava que precisava de independência e acabei entendendo que queria companhia mesmo.
-
PermalinkEssa vontade de compartilhar com alguém (não é carência, é só ser honesto com você mesmo) me fez pensar em como a gente julga quem quer estar com gente, quando é uma coisa bem humana. Aposto que quem lê isso reconhece esse sentimento também. Continua na busca.
-
PermalinkViver só desde cedo não é o mesmo que querer alguém. A solidão passa, mas essa vontade é diferente. 💙
Related posts
-
Desencontro
Desencontro
-
Soprou
A folha se foi
-
Átomos formam tudo
Átomos formam tudo, quando perto, se anulam
-
Loop Infinito
[Intro — Piano sombrio, ruído ambiente e voz baixa]
-
A Enxaquecosa
Menina Silenciosa
-
Miragem
Não era um bom pescador.
-
\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
-
Armin alert — O Mar e o Fim
Ele carrega um sonho mais pesado que a Muralha,