Pular para o conteúdo
Carregando…

Querer Amar

KayoAlves
Pública 2 conversas 7 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Será que querer amar, me torna uma pessoa carente? Dizem que é carência, dizem que eu não sei viver só, porém, não sou tão jovem, e vivi desde a mocidade a solidão.

In groups

Pensamento

Pensamento

guguzinho07

É isso. Tem gente que confunde querer estar com alguém com fraqueza.

Conteúdo da publicação

Será que querer amar, me torna uma pessoa carente? Dizem que é carência, dizem que eu não sei viver só, porém, não sou tão jovem, e vivi desde a mocidade a solidão.

Não me entendas mal, sinto-me bem assim, mas a dias que queremos um alguém, pra compartilhar nossas ideias bobas, para compartilhar um tipo diferente de amor(que não seja familiar).

Realmente, eu não sei o que é carência, e muito menos o que é amor, mas vou continuar a viver assim. Quem sabe um dia, apareça em algum lugar destes amizade minha que se torne paixão.

Kayo Alves.

Thoughts

• guguzinho07

Permalink
  • dezanosjuntos

Carência é nome que outras pessoas dão. Você tá só sendo honesto sobre o que sente.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Eu também já fui assim. Pensava que precisava de independência e acabei entendendo que queria companhia mesmo.

Permalink
  • Ovid

Essa vontade de compartilhar com alguém (não é carência, é só ser honesto com você mesmo) me fez pensar em como a gente julga quem quer estar com gente, quando é uma coisa bem humana. Aposto que quem lê isso reconhece esse sentimento também. Continua na busca.

Permalink
  • Osmar

Viver só desde cedo não é o mesmo que querer alguém. A solidão passa, mas essa vontade é diferente. 💙

Permalink

Related posts