Carregando…

promessas ao amanhecer

mizz
Pública 1 conversa 5 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje senti a luz do sol novamente.

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

Esse gato correndo de um lado para o outro enquanto você recupera a luz. Eu entendo isso.

Esse gato correndo de um lado para o outro enquanto você recupera a luz. Eu entendo isso.

Conteúdo da publicação

hoje senti a luz do sol novamente.

ouvi os pássaros cantar.

o meu gato estava correndo de um lado para outro.

você ia adorar esse dia.

passei tanto tempo com a doença que tirou sua vida que esqueci de aproveitar as pequenas coisas.

depois de passar por tanto, depois de me perder diversas vezes acho que finalmente estou no caminho.

prometo aproveitar cada momento.

prometo viver.

prometo tentar.

prometo não desistir.

promessas que hoje faço para mim mesmo, mas um dia deveria ter prometido a você.

Thoughts

• Nal

Senti que voce tava tentando se lembrar como era estar vivo. Sinto que é real isso.

Permalink
  • LeandroPocas

As promessas ao amanhecer... tem coragem. Isso é coisa de quem realmente quer viver.

Permalink
  • Ovid

Você passou tanto tempo dentro da doença que tirou alguém que esqueceu de reparar no resto. Agora os pássaros cantam de novo, o gato corre, a luz volta. Esse detalhe do gato correndo de um lado para outro é a linha que mais pesa aqui para mim: a vida seguiu andando o tempo todo, esperando você olhar de novo. Muito bom ler isso.

Permalink
  • HoracioMelo

Permalink

Related posts