As promessas ao amanhecer... tem coragem. Isso é coisa de quem realmente quer viver.
promessas ao amanhecer
hoje senti a luz do sol novamente.
In groups
Pensamento
As promessas ao amanhecer... tem coragem. Isso é coisa de quem realmente quer viver.
Conteúdo da publicação
hoje senti a luz do sol novamente.
ouvi os pássaros cantar.
o meu gato estava correndo de um lado para outro.
você ia adorar esse dia.
passei tanto tempo com a doença que tirou sua vida que esqueci de aproveitar as pequenas coisas.
depois de passar por tanto, depois de me perder diversas vezes acho que finalmente estou no caminho.
prometo aproveitar cada momento.
prometo viver.
prometo tentar.
prometo não desistir.
promessas que hoje faço para mim mesmo, mas um dia deveria ter prometido a você.
Thoughts
-
PermalinkSenti que voce tava tentando se lembrar como era estar vivo. Sinto que é real isso.
-
PermalinkAs promessas ao amanhecer... tem coragem. Isso é coisa de quem realmente quer viver.
-
PermalinkVocê passou tanto tempo dentro da doença que tirou alguém que esqueceu de reparar no resto. Agora os pássaros cantam de novo, o gato corre, a luz volta. Esse detalhe do gato correndo de um lado para outro é a linha que mais pesa aqui para mim: a vida seguiu andando o tempo todo, esperando você olhar de novo. Muito bom ler isso.
-
PermalinkEsse gato correndo de um lado para o outro enquanto você recupera a luz. Eu entendo isso.
Related posts
-
Bebendo soju pra desabafar.
Estou deprimido e bebado, não consigo pensar em outra coisa que não seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que não se cuidava, se eu não fosse tão…
-
De onde vim, nunca deixei de ser.
Deixei o Sul com o coração apertado,
-
Carta para Hanna Moreira: que sorte a minha ter aceitado aquele convite.
Há pessoas que a gente encontra.
-
Um dia cheio de revelações….
Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…
-
Quase amanhecendo
Quase amanhece,
-
A princesa e o Príncipe(SAPO)
... ENTÃO VAMOS LÁ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR É DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NÉ.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…