Você vai publicar mais poemas sobre escuro e luz como esse?
Por onde ando
Por onde ando não sei
In groups
Pensamento
Você vai publicar mais poemas sobre escuro e luz como esse?
Conteúdo da publicação
Por onde ando não sei
Mais continuo a caminhar
Nem me convém saber
Se não posso me encontrar
O caminho e escuro
Medo tenho, de me perder
Mais pra quem não tem caminho
Não tem como se perder
No final desse caminho
No final da escuridão
Vejo pelas árvores,luz
Já atrás escuridão.
Kayo Alves
Thoughts
-
PermalinkVocê vai publicar mais poemas sobre escuro e luz como esse?
-
PermalinkVocê tá procurando a luz enquanto caminha nesse escuro. Tem algo bem real nesse texto.
-
PermalinkGostei! Tem algo verdadeiro nesse escuro que você escreve.
-
PermalinkPesado, sim!
-
PermalinkAquela ideia do caminho escuro e a certeza de que não tem como se perder me fez pensar em quantas vezes a gente acha que tá perdido quando na verdade tá no meio de encontrar-se. Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro daquele escuro, antes de decidir pra onde ir.
-
PermalinkIsso aqui bateu! Tem noite que eu pinto uma parede inteira e chego em casa sem ter parado pra pensar onde tou.
Related posts
-
O tesouro
O tesouro
-
NAS VIAS DAS DUVIDAS
NAS VIAS DAS DUVIDAS
-
Entre dois Corpos
Há um corpo que me carrega,
-
Poesia - Coração de Plástico
Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão
-
Cinzas
Vejo ela cortada, chorando no parque, a perna dela sangrando. Passei uma bandagem. No meu peito, uma faca. Garota, me mate, estou me afogando no meu próprio sentimento.
-
Capítulo 18: Arcádia
Um dos povos mais antigos do continente. Homens atarefados, obcecados por poder, riqueza e ganância — embora sua ganância fosse maior que suas próprias ambições. Eram um povo próspero, governado por…
-
Renascer
Enfrentei um frio fatigante
-
Sua essência em mim.
Subir aquela escada era quase automático. Era a porta de saída daquela escuridão dos porões da cidade. Uma luz no fim do túnel. Mas, ao sair naquela conhecida praça para onde a escada nos levava,…