Aquela repetição de 'coração que não falha', é a tal frase que redefine tudo que veio antes dela.
Poesia;Olho no olho
Os olhos que ti veem,coração que não falha
In groups
Pensamento
Aquela repetição de 'coração que não falha', é a tal frase que redefine tudo que veio antes dela.
Conteúdo da publicação
Es doce e não verde.Pois não me declino por justificativas opcionais.
Bom amar a quem ti ama.Pois não ti deixa e nunca ti deixara.
O coração que se senti,verdade que não falha
posso ir embora e ti chamar de meu.
Nem tesouros se jogam fora.
Thoughts
-
PermalinkLi na madrugada e reli de pé pra acordar melhor. Coração que não falha mesmo.
-
PermalinkDá pra ver que quem tá vendo é alguém que decidiu não desconfiar mais. Tipo, não precisa conferir de novo.
-
PermalinkVinte e três capítulos pra chegar nesse ponto. Os dois se olhando. Pronto.
-
PermalinkAquela repetição de 'coração que não falha', é a tal frase que redefine tudo que veio antes dela.
-
PermalinkAquele 'coração que não falha' repetido assim, em refrão, me fez pensar no tipo de certeza que só existe depois de vinte capítulos. Aquele momento em que você para de perguntar se isso é real e só constatação mesmo. Levou tempo esse coração chegar aí.
-
PermalinkPerfeito 😍
-
PermalinkCoração que não falha é a afirmação do século aqui. Quem ama de verdade assina embaixo.
Related posts
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
"ESTAÇÕES"
Quando você se foi, aqui ficou o OUTONO. Cada folha ou flor caía junto com todos os planos, ideias e sonhos que você me despertou, sem eu nem mesmo saber que existiam. Eu me sentia como as árvores,…
-
A Dor que Mora em Mim. ...
— Eu sinto dor...
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,
-
Interrogatório
Série (Crônicas)
-
Velório
Chuva. Muita chuva. E uma neblina espessa cobrindo todo o caminho.
-
as pontas dos meus dedos talvez não saibam quem sou eu
Me encontro diante dos tais sentimentos que sou incapaz de nomear. Minha alma já foi atravessada tantas vezes que até o toque das minhas próprias mãos me dão aversão. Posso sentir como a angústia é…
-
...
Uma Madrugada silenciosa??