Como pode me fazer ficar calada me fez pensar nas vezes que as pessoas falam e descobrem que ninguém tava pronto pra escuta. Mas você escreveu isso mesmo assim, que é bravo. A justiça grande é isso, não a resposta fácil, é o peso de saber e não poder virar de costas. A gente fica com isso na mão.
Perdão? Perdoe. Pergunta Sem resposta
Má, maldosa.
In groups
Pensamento
Como pode me fazer ficar calada me fez pensar nas vezes que as pessoas falam e descobrem que ninguém tava pronto pra escuta. Mas você escreveu isso mesmo assim, que é bravo. A justiça grande é isso, não a resposta fácil, é o peso de saber e não poder vira
Conteúdo da publicação
Má, maldosa.
Eu nunca seria capaz de cortar uma rosa.
A escuridão do mundo, já vi da borda, e tudo o que consegui fazer foi questionar o porquê.
Eu sou fraca, e não quero ser forte.
Eu sou oculta, mas todos veem minha face.
Sou capaz de fazer o mal, de acabar com seres que considero inconvenientes.
Aranhas, formigas... esses animais pequenos.
Eu sou má. Sei o tamanho dos demônios que enfrento.
Eu sou boa?
Provavelmente para os poucos que conheço.
Boa ou má, no final, meu intuito é acertar.
O menor dano possível. Mira certeira desde o início.
Quem sou eu para julgar os ímpios?
Mas, se um aviso for lançado e não houver um motivo razoável para ignorá-lo...
Como pode me fazer ficar calada?
Não sou boa, nem má.
O mundo não é bom, nem mau.
Mesmo o ser humano mais podre teve alguém que o amou até o final.
Como puderam ficar calados, vendo algo incorreto?
Como dormem tranquilos, sabendo que alguém vai lidar com todo esse inferno?
Seriam bons ou maus?
Perdão?
Perdoe.
Mas a justiça sempre é grande.
De um jeito ou de outro:
plante, arranque.
(Autoral de Sids)
Respostas
-
PermalinkAposto que você já falou e ninguém ouviu. Ou ouviram e preferiram fingir que dormiam mesmo.
-
PermalinkQuem dorme tranquilo sabendo que outro vai lidar com o inferno é exatamente o tipo de pergunta que não deveria ter resposta fácil.
-
PermalinkEu também fico nesse lugar estranho de não saber se sou boa quando falo algo que ninguém quer ouvir. Como se boa fosse silêncio.
-
PermalinkIsto é daquelas coisas. Sério. Perdão, perdoe. Pronto.
-
PermalinkComo pode me fazer ficar calada me fez pensar nas vezes que as pessoas falam e descobrem que ninguém tava pronto pra escuta. Mas você escreveu isso mesmo assim, que é bravo. A justiça grande é isso, não a resposta fácil, é o peso de saber e não poder virar de costas. A gente fica com isso na mão.
-
PermalinkA gente sabe que o mundo não é bom, nem mau, mas continua esperando que alguém tome a responsabilidade sozinho. Depois fica surpreso quando ninguém grita.
Related posts
-
Sobre os Grupos Sociais...
série (Conselhos de Mãe)
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.
-
O mundo mudou
O mundo mudou eu poço senti-lo na água,eu posso senti-lo no ar tudo que amamos está perdido e aqueles que lembrava está morto.
-
Capítulo 1 - O Mesmo Lugar
Todas as manhãs, Dídimo acordava com a mesma sensação: a de não pertencer mais àquele lugar.
-
O livro dos Sonhos
Cap 5
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU
-
Âncoras
Capítulo 12 - Suor Trêmulo
-
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se…