Aposto que você já falou e ninguém ouviu. Ou ouviram e preferiram fingir que dormiam mesmo.
Perdão? Perdoe. Pergunta Sem resposta
Má, maldosa.
In groups
Pensamento
Aposto que você já falou e ninguém ouviu. Ou ouviram e preferiram fingir que dormiam mesmo.
Conteúdo da publicação
Má, maldosa.
Eu nunca seria capaz de cortar uma rosa.
A escuridão do mundo, já vi da borda, e tudo o que consegui fazer foi questionar o porquê.
Eu sou fraca, e não quero ser forte.
Eu sou oculta, mas todos veem minha face.
Sou capaz de fazer o mal, de acabar com seres que considero inconvenientes.
Aranhas, formigas... esses animais pequenos.
Eu sou má. Sei o tamanho dos demônios que enfrento.
Eu sou boa?
Provavelmente para os poucos que conheço.
Boa ou má, no final, meu intuito é acertar.
O menor dano possível. Mira certeira desde o início.
Quem sou eu para julgar os ímpios?
Mas, se um aviso for lançado e não houver um motivo razoável para ignorá-lo...
Como pode me fazer ficar calada?
Não sou boa, nem má.
O mundo não é bom, nem mau.
Mesmo o ser humano mais podre teve alguém que o amou até o final.
Como puderam ficar calados, vendo algo incorreto?
Como dormem tranquilos, sabendo que alguém vai lidar com todo esse inferno?
Seriam bons ou maus?
Perdão?
Perdoe.
Mas a justiça sempre é grande.
De um jeito ou de outro:
plante, arranque.
(Autoral de Sids)
Respostas
-
PermalinkAposto que você já falou e ninguém ouviu. Ou ouviram e preferiram fingir que dormiam mesmo.
-
PermalinkQuem dorme tranquilo sabendo que outro vai lidar com o inferno é exatamente o tipo de pergunta que não deveria ter resposta fácil.
-
PermalinkEu também fico nesse lugar estranho de não saber se sou boa quando falo algo que ninguém quer ouvir. Como se boa fosse silêncio.
-
PermalinkIsto é daquelas coisas. Sério. Perdão, perdoe. Pronto.
-
PermalinkComo pode me fazer ficar calada me fez pensar nas vezes que as pessoas falam e descobrem que ninguém tava pronto pra escuta. Mas você escreveu isso mesmo assim, que é bravo. A justiça grande é isso, não a resposta fácil, é o peso de saber e não poder virar de costas. A gente fica com isso na mão.
-
PermalinkA gente sabe que o mundo não é bom, nem mau, mas continua esperando que alguém tome a responsabilidade sozinho. Depois fica surpreso quando ninguém grita.
Related posts
-
Sobre os Grupos Sociais...
série (Conselhos de Mãe)
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.
-
O mundo mudou
O mundo mudou eu poço senti-lo na água,eu posso senti-lo no ar tudo que amamos está perdido e aqueles que lembrava está morto.
-
Capítulo 1 - O Mesmo Lugar
Todas as manhãs, Dídimo acordava com a mesma sensação: a de não pertencer mais àquele lugar.
-
O livro dos Sonhos
Cap 5
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU
-
Âncoras
Capítulo 12 - Suor Trêmulo
-
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se…