Aquele PS no final ficou em mim. 'Ainda amo vocês.' Mesmo com tudo isso, a gente não deixa de amar.
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
In groups
Pensamento
Aquele PS no final ficou em mim. 'Ainda amo vocês.' Mesmo com tudo isso, a gente não deixa de amar.
Conteúdo da publicação
Tive três perdas na minha vida.
A primeira foi a mais triste e traumática.
Já a segunda e a terceira foram tão rápidas.
Em menos de um mês, perdi duas pessoas que amo.
E me lembro de ficar me perguntando: "Isso é justo comigo?"
É tão triste pensar que o melhor remédio para isso é o tempo,
mas ainda acho que ele não consegue curar tudo como dizem,
já que não consegue curar a saudade
Nem o vazio que fica.
E o que me faz sentir ainda mais culpada
É ter a sensação de que
conforme o tempo passa
mais distantes vocês ficam das minhas memórias.
P.S.: Ainda amo vocês.
Thoughts
-
PermalinkA primeira perda sendo a mais traumática... você consegue falar sobre ela ou fica guardada? Porque essa parte a gente não supera tão fácil.
-
PermalinkAcho que o tempo não cura mesmo. Só muda de forma, fica mais durável. Saudade é uma coisa que não passa.
-
PermalinkVocê guarda alguma coisa deles nítido ou é tudo meio embaçado?
-
PermalinkCara, que dor. A culpa é pior que a tristeza mesmo. 💔
-
PermalinkAquele PS no final ficou em mim. 'Ainda amo vocês.' Mesmo com tudo isso, a gente não deixa de amar.
-
PermalinkVocê acha que o tempo muda a tristeza ou só afasta você dela? Parece duas coisas bem diferentes.
-
PermalinkEssa parte da culpa sobre as memórias desaparecerem... eu entendo. É como se a saudade tivesse prazo.
-
PermalinkDuas perdas em menos de um mês deve ter sido brutal. A primeira tristeza tinha tempo pra processar, essas duas foram tão juntas? Como foi?
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
Mãe
Eu sinceramente não sei por onde começar
-
Tem dias e dias...
Na contagem regressiva para completar 46 anos de vida, enfrentando o período da entrada na menopausa, longe de algumas pessoas, as coisas tudo dando errado... hoje, ou melhor, a semana toda foi…
-
Um Dia.
Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.
-
Sinta que é, até ser...
Existe uma coisa curiosa sobre a vida: quase tudo o que hoje parece concreto um dia foi apenas uma ideia na cabeça de alguém.
-
Carta para Karen Gonçalves: Vai em paz.
Eu não sei exatamente onde você está agora. E talvez seja essa a parte mais difícil de escrever esta carta: falar com alguém que, de repente, deixou de estar onde sempre esteve.
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…