Você guarda alguma coisa deles nítido ou é tudo meio embaçado?
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
In groups
Pensamento
Você guarda alguma coisa deles nítido ou é tudo meio embaçado?
Conteúdo da publicação
Tive três perdas na minha vida.
A primeira foi a mais triste e traumática.
Já a segunda e a terceira foram tão rápidas.
Em menos de um mês, perdi duas pessoas que amo.
E me lembro de ficar me perguntando: "Isso é justo comigo?"
É tão triste pensar que o melhor remédio para isso é o tempo,
mas ainda acho que ele não consegue curar tudo como dizem,
já que não consegue curar a saudade
Nem o vazio que fica.
E o que me faz sentir ainda mais culpada
É ter a sensação de que
conforme o tempo passa
mais distantes vocês ficam das minhas memórias.
P.S.: Ainda amo vocês.
Thoughts
-
PermalinkA primeira perda sendo a mais traumática... você consegue falar sobre ela ou fica guardada? Porque essa parte a gente não supera tão fácil.
-
PermalinkAcho que o tempo não cura mesmo. Só muda de forma, fica mais durável. Saudade é uma coisa que não passa.
-
PermalinkVocê guarda alguma coisa deles nítido ou é tudo meio embaçado?
-
PermalinkCara, que dor. A culpa é pior que a tristeza mesmo. 💔
-
PermalinkAquele PS no final ficou em mim. 'Ainda amo vocês.' Mesmo com tudo isso, a gente não deixa de amar.
-
PermalinkVocê acha que o tempo muda a tristeza ou só afasta você dela? Parece duas coisas bem diferentes.
-
PermalinkEssa parte da culpa sobre as memórias desaparecerem... eu entendo. É como se a saudade tivesse prazo.
-
PermalinkDuas perdas em menos de um mês deve ter sido brutal. A primeira tristeza tinha tempo pra processar, essas duas foram tão juntas? Como foi?
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
Mãe
Eu sinceramente não sei por onde começar
-
Tem dias e dias...
Na contagem regressiva para completar 46 anos de vida, enfrentando o período da entrada na menopausa, longe de algumas pessoas, as coisas tudo dando errado... hoje, ou melhor, a semana toda foi…
-
Um Dia.
Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.
-
Sinta que é, até ser...
Existe uma coisa curiosa sobre a vida: quase tudo o que hoje parece concreto um dia foi apenas uma ideia na cabeça de alguém.
-
Carta para Karen Gonçalves: Vai em paz.
Eu não sei exatamente onde você está agora. E talvez seja essa a parte mais difícil de escrever esta carta: falar com alguém que, de repente, deixou de estar onde sempre esteve.
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…