Por que tanta reação ruim/???
Onde está o amor? Pergunta Sem resposta
A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…
In groups
Pensamento
Por que tanta reação ruim/???
Conteúdo da publicação
A cidade nua e crua,
gélido sepulcro de vidas.
Vendidas para a tecnologia.
Passos robóticos,
olhos coloridos,
sem brilho próprio.
Sorriem e anseiam pela curtida.
Vitrine de boas emoções.
Desfile de belezas exteriores.
O monstro sorri olhando a tela,
está seguro, oculto e satisfeito.
Nesta nova era, tudo é viável.
Basta criar seu avatar
e viver a vida que não é sua.
No peito de metal,
outro coração de brinquedo.
Parou.
Respostas
-
PermalinkPor que tanta reação ruim/???
Related posts
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Nunca experimentei ostras
Sábado à noite.
-
Cuidado com o mar
Os primeiros raios de sol daquela manhã de 1934 começaram a lamber os telhados de barro e as fachadas dos casarões à beira-mar, dissolvendo a névoa fina que pairava sobre a enseada. Na pequena vila…
-
Manuscrito das três faces
Terra dos filhos de Seth
-
Manuscrito das três faces
Sekhem Ka Velkan
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…