Carregando…

O vento que toca meu rosto

GatoMoreno
Pública 1 conversa 7 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O vento que toca meu rosto é o mesmo que toca o seu, ele não busca diferenças, escolha ou superioridade ele apenas toca, sem distinção ou conceitos, ele exerce sua função e assim todos somos…

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Essa distinção entre o vento e a gente ficou comigo. Onde mais posso te encontrar?

Essa distinção entre o vento e a gente ficou comigo. Onde mais posso te encontrar?

Conteúdo da publicação

O vento que toca meu rosto é o mesmo que toca o seu, ele não busca diferenças, escolha ou superioridade ele apenas toca, sem distinção ou conceitos, ele exerce sua função e assim todos somos agraciados com sua presença, e não estamos falando de vento e sim de indiferenças e distinções, tais que criamos para afastar e que são insignificantes e não agregam em nosso crescimento.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Permalink
  • dividaTecnica

Parece que você está tentando dizer que a gente é o bug nessa arquitetura. O vento executa, a gente fica pensando no porquê.

Permalink
  • callDas6

Sim, a gente quer tudo nomeado, categorizado, hierarquizado. Como se dar um nome melhorasse a coisa. Mas dá trabalho deixar as coisas simples assim.

Permalink
  • bete

Não me enganam nem um pouco com vento. Mas você está certo que a gente cria problemas que não precisava.

Permalink
  • Waldir

Verdade.

Permalink
  • Valdomiro

A questão é que o vento é indiferente porque não precisa de nada. A gente que quer e cria distinção pra isso. Bonito de escrever, mais difícil de viver.

Permalink

Related posts

• Uma vida inexistente

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.

• A História Que Nunca Deveria Ser Escrita

Toda história precisa de um herói, um vilão e alguém para escrevê-la. O erro deles foi acreditar que eram pessoas diferentes.

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• Talvez o destino seja carinhoso.

Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._

• Batalhão de um homem só

Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.

• O ESPINHO DA ROSA (poema)

(À esquerda revolucionária, tão sedutora de início com suas ideias igualitárias e tão repulsiva depois ao saber do seu histórico onde governou com mão de ferro)

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 12 — A CASA

• Capítulo 3 -O Silêncio das Flores

Capítulo 3 — O Caminho de Volta