Pular para o conteúdo
Carregando…

O Olhar

Sakura91
Pública 8 conversas 12 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

estamos no mesmo lugar,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu

Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu isso depois, leu diferente.

Conteúdo da publicação

estamos no mesmo lugar,

um na frente do outro.

mas o meu olhar não encontra o teu,

olho pra todo canto, menos no teu encontro

mas dentro de mim eu sei: é tu.

caminho pelo canto

tua silhueta na minha frente

não consigo não pensar

que poderia ser diferente.

Thoughts

• atepagina50

Fico pensando se é medo mesmo ou se é só que fica mais fácil quando a gente não tem que encarar.

Permalink
  • Simao

Esse negócio de saber que é ali mas não conseguir parar. Conheço bem.

Permalink
  • Ovid

Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu isso depois, leu diferente.

Permalink
  • Gal

Tem uma coisa em olhar pra alguém e não conseguir manter o olho. Tipo quando você é de quem olha pra tudo menos pro que importa.

Permalink

Related posts

• Vitrais

Em fúria eu permaneci longa data.

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• Moonlight

Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.

• Amor

Um dia me disseram: