Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu isso depois, leu diferente.
O Olhar
estamos no mesmo lugar,
In groups
Pensamento
Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu
Conteúdo da publicação
estamos no mesmo lugar,
um na frente do outro.
mas o meu olhar não encontra o teu,
olho pra todo canto, menos no teu encontro
mas dentro de mim eu sei: é tu.
caminho pelo canto
tua silhueta na minha frente
não consigo não pensar
que poderia ser diferente.
Thoughts
-
PermalinkFico pensando se é medo mesmo ou se é só que fica mais fácil quando a gente não tem que encarar.
-
PermalinkEsse negócio de saber que é ali mas não conseguir parar. Conheço bem.
-
PermalinkDá pra ver que você escreveu isso ainda dentro dessa coisa, sem saber se ia passar ou ficar. Aquele jeito seu de contar o que não consegue dizer direto me fez pensar nos olhares que a gente troca mas nunca reconhece de verdade. Aposto que quando você leu isso depois, leu diferente.
-
PermalinkTem uma coisa em olhar pra alguém e não conseguir manter o olho. Tipo quando você é de quem olha pra tudo menos pro que importa.
Related posts
-
Vitrais
Em fúria eu permaneci longa data.
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?
-
Moonlight
Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.
-
Amor
Um dia me disseram: