Pular para o conteúdo
Carregando…

O avesso da neblina

LeonaEvans
Pública 2 conversas 6 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

De quem é essa voz que sai pela minha boca? De quem são essas palavras que não consigo ler? Quero falar. Quero ler. De quem são esses passos que andam na escuridão? De quem são esses olhos que…

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

Passa a gente a vida toda perguntando de quem é a voz que tá falando. Essa repetição aqui deixa a coisa toda aberta.

Passa a gente a vida toda perguntando de quem é a voz que tá falando. Essa repetição aqui deixa a coisa toda aberta.

Conteúdo da publicação

De quem é essa voz que sai pela minha boca? De quem são essas palavras que não consigo ler? Quero falar. Quero ler. De quem são esses passos que andam na escuridão? De quem são esses olhos que enxergam a imensidão? Calado? Ande! Corra! Nada! Sinta. Afaste-se dessa neblina que rodeia de quem, a mim, logo. De quem são as cores do seu esplendor, do seu mundo, sua vida efêmera? Não. Para agora com tais desvaneios, para agora com tais repulsas de sentido arbitrário que consomem meu ser, de quem.

Thoughts

• Nal

Fico com esse incômodo de não saber de quem é a voz que fala. A gente carrega isso.

Permalink
  • Marina

Essa busca de quem. Sim.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte de não conseguir ler as palavras como suas me fez pensar em quando a gente escreve algo que depois não reconhece. Aposto que quando isso sair inteiro de você a voz vai ficar mais nítida. Tem um peso nesse jeito de escrever achando a resposta enquanto escreve, ainda dentro da neblina.

Permalink
  • HoracioMelo

Permalink

Related posts