Uma flor não é só uma flor quando vem de quem te viu e se lembrou.
Novo dia
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
In groups
Pensamento
Uma flor não é só uma flor quando vem de quem te viu e se lembrou.
Conteúdo da publicação
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
Depois da demissão no trabalho surgiram novas oportunidades,hoje estou indo a 2 entrevistas de emprego,enquanto arrumo minha casa eu acendi um incenso mentalizando coisas boas ,depois um café da manhã para meu filho e o mando para a escola com um beijo na testa digo que o amo..
Depois que a criança já foi para a escola eu volto a me arrumar e deixo tudo pronto para dar início a novos ciclos , respondo algumas mensagens no WhatsApp, e no meio disso tudo recebo um gesto de carinho ,uma amiga me avisando que mais tarde mandara pela floricultura a flor que eu tanto queria ,a costela de Adão .
Ah o coração aquece logo cedo ,não é pelo presente mas por ser lembrada de algo que falou em momentos de descontração , é sentir que as pessoas olham pra gente e sentem carinho .
Após fazer minhas tarefas diárias ,cumprir minhas entrevistas vou fazer uma caminhada ,aproveitar o sol do dia ,levar minha alma pra passear ,sentir o vento no rosto com minhas músicas favoritas tocando no fone.
O que fica pra mim é que sempre vai ter outras coisas e isso serve pra tudo ,porque todo dia é um novo dia .
Thoughts
-
PermalinkSentir o vento no rosto com a música certa é quase terapia de graça.
-
PermalinkAquela parte de deixar tudo pronto e mentalizar coisas boas. Faz diferença.
-
PermalinkQue essa demissão abriu caminho pra coisa melhor. Já tava vindo de perto.
-
PermalinkEsse acordar cedo pra fazer café pro filho antes de ir pra escola. Conheço bem esse amor.
-
PermalinkCostela de Adão é a planta certa pra quem sabe reconhecer que foi lembrado.
-
PermalinkQuando a criança sai pra escola com um beijo na testa dito com carinho, o dia já começa diferente.
-
PermalinkUma flor não é só uma flor quando vem de quem te viu e se lembrou.
-
PermalinkEsse jeito de guardar as coisas boas mesmo no meio de tudo. Lindo demais.
-
PermalinkA vida é a grande sinfonia que nos embala a ver e sentir coisas maravilhosas quando sabemos que viver é uma dádiva.
Related posts
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.
-
Quarta feira 2 de setembro
Quando estava descansando em casa depois de mais um dia de trabalho acordo com dois vídeos das câmeras de seguranças do meu trabalho mais um noia invadiu para furta o estabelecimento pior de tudo só…
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Abandonado...
Abandonado...
-
Um dia caoticamente divertido
Hoje foi simplesmente um daqueles dias que parecem roteiro de comédia.
-
Vazia Abundância
Temida é essa liberdade, erguida sobre responsabilidades que recaem na facilidade da capacidade produtiva, sustentada por um sistema de trocas, ao mesmo tempo livres e escravas.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Um jardim em uma mansão
Eu tão bela e atenciosa, finalmente oque eu almejava alcancei. Consegui um tão sonhado espaço em um lugar tão vasto, só para mim.