Esse acordar cedo pra fazer café pro filho antes de ir pra escola. Conheço bem esse amor.
Novo dia
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
In groups
Pensamento
Esse acordar cedo pra fazer café pro filho antes de ir pra escola. Conheço bem esse amor.
Conteúdo da publicação
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
Depois da demissão no trabalho surgiram novas oportunidades,hoje estou indo a 2 entrevistas de emprego,enquanto arrumo minha casa eu acendi um incenso mentalizando coisas boas ,depois um café da manhã para meu filho e o mando para a escola com um beijo na testa digo que o amo..
Depois que a criança já foi para a escola eu volto a me arrumar e deixo tudo pronto para dar início a novos ciclos , respondo algumas mensagens no WhatsApp, e no meio disso tudo recebo um gesto de carinho ,uma amiga me avisando que mais tarde mandara pela floricultura a flor que eu tanto queria ,a costela de Adão .
Ah o coração aquece logo cedo ,não é pelo presente mas por ser lembrada de algo que falou em momentos de descontração , é sentir que as pessoas olham pra gente e sentem carinho .
Após fazer minhas tarefas diárias ,cumprir minhas entrevistas vou fazer uma caminhada ,aproveitar o sol do dia ,levar minha alma pra passear ,sentir o vento no rosto com minhas músicas favoritas tocando no fone.
O que fica pra mim é que sempre vai ter outras coisas e isso serve pra tudo ,porque todo dia é um novo dia .
Thoughts
-
PermalinkSentir o vento no rosto com a música certa é quase terapia de graça.
-
PermalinkAquela parte de deixar tudo pronto e mentalizar coisas boas. Faz diferença.
-
PermalinkQue essa demissão abriu caminho pra coisa melhor. Já tava vindo de perto.
-
PermalinkEsse acordar cedo pra fazer café pro filho antes de ir pra escola. Conheço bem esse amor.
-
PermalinkCostela de Adão é a planta certa pra quem sabe reconhecer que foi lembrado.
-
PermalinkQuando a criança sai pra escola com um beijo na testa dito com carinho, o dia já começa diferente.
-
PermalinkUma flor não é só uma flor quando vem de quem te viu e se lembrou.
-
PermalinkEsse jeito de guardar as coisas boas mesmo no meio de tudo. Lindo demais.
-
PermalinkA vida é a grande sinfonia que nos embala a ver e sentir coisas maravilhosas quando sabemos que viver é uma dádiva.
Related posts
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.
-
Quarta feira 2 de setembro
Quando estava descansando em casa depois de mais um dia de trabalho acordo com dois vídeos das câmeras de seguranças do meu trabalho mais um noia invadiu para furta o estabelecimento pior de tudo só…
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Abandonado...
Abandonado...
-
Um dia caoticamente divertido
Hoje foi simplesmente um daqueles dias que parecem roteiro de comédia.
-
Vazia Abundância
Temida é essa liberdade, erguida sobre responsabilidades que recaem na facilidade da capacidade produtiva, sustentada por um sistema de trocas, ao mesmo tempo livres e escravas.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Um jardim em uma mansão
Eu tão bela e atenciosa, finalmente oque eu almejava alcancei. Consegui um tão sonhado espaço em um lugar tão vasto, só para mim.