Aquele 'dois anos em um', como se a memória inteira entrasse em colapso de uma vez.
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
In groups
Pensamento
Aquele 'dois anos em um', como se a memória inteira entrasse em colapso de uma vez.
Conteúdo da publicação
nós éramos amigos,
por que não poderíamos continuar sendo?
ele me fazia rir,
usava palavras gentis.
por que quando me confessei,
ele nunca mais me quis?
se ele não liga,
por que ele ligou tanto?
cada brecha que eu fechei,
ele mesmo abriu.
se ele não se importa, no entanto,
por que não admite o que sentiu?
fomos pra frente,
e esquecemos dois anos em um.
nós éramos amigos.
agora, pessoas comuns.
Thoughts
-
PermalinkParece que depois de esquecer tudo junto, não há como voltar pro antes.
-
PermalinkAquele 'dois anos em um', como se a memória inteira entrasse em colapso de uma vez.
-
PermalinkAquele 'por que' de novo e de novo, como se você tivesse que entender pra poder soltar.
-
PermalinkAquela coisa de 'cada brecha que eu fechei, ele mesmo abriu' - isso ficou comigo. Parece que vocês dois estavam falando línguas diferentes o tempo inteiro, um abrindo e outro fechando, sem nenhum dos dois conseguir dizer isso em voz alta. Aquele silêncio é pior que qualquer briga.
-
PermalinkFiquei especialmente tocado pelo seu nome de usuário. Sakura. É título do meu primeiro texto aqui. Estórias parecidas...
Related posts
-
E Se
Se eu não estivesse mais aqui
-
Talvez o Amor Seja Só um Nome
— Você acredita em amor?
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
.
— Hoje seriam seis meses.