Carregando…

nada com nada

lazarinho
Pública 4 conversas 12 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar…

In groups

Pensamento

Pensamento

vdantas77

Parece que no fim de semana a tristeza fica presa em casa com você, e é aí que fica pesado.

Parece que no fim de semana a tristeza fica presa em casa com você, e é aí que fica pesado.

Conteúdo da publicação

Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar um jeito de botar para fora. Mas ja tomei remedio, então acho que meu coração vai ter que sofrer um pouco mais. Ontem me sentir triste, e era sexta, gosto de ficar triste no meio da semana por que assim os dias vão passando e a tristeza vai sumindo, quando a tristeza chega no final de semana onde só fico em casa olhando pro teto não tem como ela ir embora e isso só me deixa mais triste. Botei uma água pra me beber aqui do meu lado, acabei de beber um gole e estava quente. Tudo hoje estar triste menos o céu que arde em uma calor de 40 graus. Escrevi nada com nada e parece que estou melhor.

Thoughts

• Kellyanne

Se escrever 'nada com nada' fez bem, talvez seja o caminho mesmo quando fica assim.

Permalink
  • Binho

Aquela água quente deve ter sido estranha, nada disso aquece quando a gente tá assim.

Permalink
  • visto2017

Gostei dessa parte onde você escreve que prefere ficar triste na semana. Bem verdadeiro mesmo.

Permalink
  • visaNegado

Começou com 40 graus e tristeza, e mesmo assim escreveu.

Permalink
  • vdantas77

Permalink
  • tcardoso59

Escrever qualquer coisa só pra botar pra fora funciona mesmo. Nada com nada virou terapia.

Permalink
  • sprintPerdido

Também prefiro tristeza durante a semana. Fim de semana com essa dor é cilada mesmo.

Permalink
  • silzinha

Essa coisa do coração tentando sair pela garganta... eu entendo. É tipo o corpo falando quando a gente quer silenciar.

Permalink