Você sentiu essa doçura do olhar quando tava escrevendo isso, ou foi depois que leu de novo?
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser. Fui lida por olhares,…
In groups
Pensamento
Você sentiu essa doçura do olhar quando tava escrevendo isso, ou foi depois que leu de novo?
Conteúdo da publicação
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser.
Fui lida por olhares, descrita por palavras e sentida com a potência de vida que ainda habita em mim.
Emocionei-me com a doçura do olhar que não estava sobre mim, mas sobre a beleza que habita no meu existir.
Thoughts
-
PermalinkAlguém lê isso e entende que o corpo é a menor parte da história, sabe? Tipo, percebeu.
-
PermalinkTem uma coragem em escrever sobre vulnerabilidade assim, sem ficar derramado.
-
PermalinkTransparência que transmite beleza 🌟
-
PermalinkVocê sentiu essa doçura do olhar quando tava escrevendo isso, ou foi depois que leu de novo?
-
PermalinkNem todo mundo consegue escrever sobre se mostrar sem parecer performático. Você conseguiu.
-
PermalinkGostei muito da ideia de ser lida por olhares. A gente se comunica sem palavras mesmo.
-
PermalinkEssa diferença entre corpo exposto e alma exposta é profunda demais. Fica pensando depois.
-
PermalinkQuando você escreve sobre a alma revelada, tava em um lugar específico ou era só uma sensação?
Related posts
-
Sou iniciante, busco uma dicas.
Sinto cheiro de terra úmida Enquanto enxergo um corpo já sem vida Onde outrora existia tanta emoção Hoje observo elas entrando em extinção
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
-
Mãe Ceres
O ser humano, com medo do escuro, da escassez e da incerteza do amanhã, cria ideologias. Ideologias nascem como centros quase místicos que tentam explicar como devem funcionar a justiça, a economia,…
-
Os 7 pecados
E diante de mim, invisível e paciente, a morte sorria como uma mulher esperando sua vez de dançar.
-
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
-
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.
-
Meu quarto é um aquário
As paredes me cercam,