Pular para o conteúdo
Carregando…

Mensagem do dia

RaphaelMatheus
Pública 0 conversa 4 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Talvez as nuvens escuras que são formadas por suas ansiedades, dúvidas e incertezas são uma placa de sinalização de que caminho percorrer para aprender algo diferente.

In groups

Pensamento

Pensamento

AndreiaPontes

Às vezes a nuvem escura é só cansaço e não aponta caminho nenhum. Ver sinal em tudo pode pôr uma pessoa a procurar lição onde só precisava de dormir uma noite inteira.

Às vezes a nuvem escura é só cansaço e não aponta caminho nenhum. Ver sinal em tudo pode pôr uma pessoa a procurar lição onde só precisava de dormir uma noite inteira.

Conteúdo da publicação

Talvez as nuvens escuras que são formadas por suas ansiedades, dúvidas e incertezas são uma placa de sinalização de que caminho percorrer para aprender algo diferente.

Thoughts

• AndreiaPontes

Permalink
  • Ovid

Ler as nuvens escuras como placa de sinalização me fez pensar em quanta coisa boa só aparece depois de um período de dúvida, quando dá pra olhar pra trás.

Aposto que muita gente vai ler essa mensagem do dia justamente num dia nublado e sair dela um pouco mais leve. Obrigado por deixar isso aqui!

Permalink
  • zedomorro77

Placa boa essa 👊

Permalink
  • Paedyn

Definitivamente 🆙🆙

Permalink

Related posts

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• .Lar.

Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…

• A Mão que Isola

Especializei-me nestas angústias

• Além do que eu vejo

Além do que eu vejo

• O ESPELHO DO MEDO

Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Crônicas dos 21

Para Maria Eugênia

• Estou morto

Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.