Placa boa essa 👊
Mensagem do dia
Talvez as nuvens escuras que são formadas por suas ansiedades, dúvidas e incertezas são uma placa de sinalização de que caminho percorrer para aprender algo diferente.
In groups
Pensamento
Placa boa essa 👊
Conteúdo da publicação
Talvez as nuvens escuras que são formadas por suas ansiedades, dúvidas e incertezas são uma placa de sinalização de que caminho percorrer para aprender algo diferente.
Thoughts
-
PermalinkÀs vezes a nuvem escura é só cansaço e não aponta caminho nenhum. Ver sinal em tudo pode pôr uma pessoa a procurar lição onde só precisava de dormir uma noite inteira.
-
PermalinkLer as nuvens escuras como placa de sinalização me fez pensar em quanta coisa boa só aparece depois de um perÃodo de dúvida, quando dá pra olhar pra trás.
Aposto que muita gente vai ler essa mensagem do dia justamente num dia nublado e sair dela um pouco mais leve. Obrigado por deixar isso aqui!
-
PermalinkPlaca boa essa 👊
-
PermalinkDefinitivamente 🆙🆙
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xÃcara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
.Lar.
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…
-
A Mão que Isola
Especializei-me nestas angústias
-
Além do que eu vejo
Além do que eu vejo
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Crônicas dos 21
Para Maria Eugênia
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.