Aquele pedir a Deus que ele encontre seu caminho mesmo depois de tudo. Sim.
meditar sobre a vida
dizem que precisamos de um tempo sozinho para refletir sobre a vida é verdade, esses últimos dias tenho refletindo muito sobre mim, meu comportamento minhas atitudes e sobre aquilo que ainda precisa…
In groups
Pensamento
Aquele pedir a Deus que ele encontre seu caminho mesmo depois de tudo. Sim.
Conteúdo da publicação
dizem que precisamos de um tempo sozinho para refletir sobre a vida é verdade, esses últimos dias tenho refletindo muito sobre mim, meu comportamento minhas atitudes e sobre aquilo que ainda precisa de mudança, meu jeito talvez seja o mesmo mais a minha mente está cada dia melhor que antes, é sempre bom volta para si mesmo, é olha com os olhos da alma e lembre-se da sua trajetória, sempre que eu estou um pouco desanimada eu conto para mim mesma tudo que eu já superei eu sei que meu coração ainda está em processo de cura que daqui um tempo tudo será mais uma parte do meu passado, quando eu olhar pra você será apenas um estranho alguém na instante do meu passado eu parei de tentar mudar a história entre nós apenas aceite e deixei que Deus faca a vontade dele, andei refletindo bastante sobre tudo que aconteceu sobre tudo que você fez, sobre a minha vida e de como deseja estar daqui por diante , você foi a minha cura e aos mesmo tempo foi meus caos mas mesmo assim ainda te agradeço e agradeço a Deus por ter me sustentado num momento da vida que todos se foram e peco a Deus que um dia vc possa encontrar seu caminho e que você possa refletir sobre sua vida que você entenda que sua companhia não é assustador, eu desejo daqui pra frente que nossos caminhos seja o melhor possível.
Thoughts
-
PermalinkAmo! 💙
-
PermalinkAquele pedir a Deus que ele encontre seu caminho mesmo depois de tudo. Sim.
-
PermalinkAquele momento de reconhecer que ele foi cura e caos me fez pensar em como esse é o tipo de clareza que só vem quando a gente para de querer reescrever a história. Você não pediu pra mudar nada dele, pediu pra que ele encontre o próprio caminho. Essa generosidade depois de tudo muda tudo.
-
PermalinkGostei da honestidade de reconhecer que ele foi cura e caos ao mesmo tempo.
Related posts
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Talvez o Amor Seja Só um Nome
— Você acredita em amor?
-
Lembranças de um peixe-voador
Sete horas e vinte e um minutos.
-
Setembro, e o cinismo amarelo
(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)
-
Deixa pra mais tarde.
Ao abri o livro que há por trás dos olhos
-
Visões Rasgadas
Aquele que ama. Mata!