Pular para o conteúdo
Carregando…

Luana

batalhjulia
Pública 6 conversas 15 pensamentos 57 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Dispepsia, minha mente enfraquecida;

In groups

Pensamento

Pensamento

Gal

Que sequência de sensações! Dispepsia, naufragio, afogamento em mistério. Muito bem.

Que sequência de sensações! Dispepsia, naufragio, afogamento em mistério. Muito bem.

Conteúdo da publicação

Dispepsia, minha mente enfraquecida;

Esperar algo de você me vicia.

Arrepio ao ver-te,

Naufragada pelo o flerte…

Completamente sem saída.

Quero sentir-me aquecida,

Enquanto toco sua pele macia.

Quando escutar sua voz diligente,

Provocarás pensamentos incoerentes;

Esquecer-me-ei do que é evidente.

Leve-me na correnteza…

(h)Umilhada por esse disidério,

Arfando nesse vale de incertezas,

Navego pela represa, e sou

Afogada pelo seu mistério.

Thoughts

• Tiao

Parece que escreve sempre sobre alguém que não corresponde. A correnteza e o naufrágio é o que fica.

Permalink
  • Simao

Afogada 🌊

Permalink
  • PatriciaNeves

Gosto dessa mistura toda. Medo, desejo, estar sem saída. Parece real.

Permalink
  • Oliviamar

O jogarás pensamentos incoerentes é tão honesto. A atração não deixa a gente pensar reto. A gente vira naufrágio mesmo.

Permalink
  • Nal

Essa confusão de desejos e medo vai ficar na cabeça por um tempo. É o tipo de coisa que a gente relê.

Permalink
  • LeandroPocas

Leve-me na correnteza! 💔 Que linha. Perdi aqui.

Permalink
  • HoracioMelo

Esse arrepio ao ver alguém, a confusão que causa. Conheço aquela correnteza.

Permalink
  • Ovid

A progressão é muito boa. Começa em dispepsia e termina sendo afogada pelo mistério.

Permalink
  • Gal

Permalink

Related posts

• RESENHA: A Hipótese do Amor

“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…

• Um novo poema pra análise e contemplação

Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.

• Me Desculpe...

Me desculpe as palavras na madrugada, Se o sono já cobria-te com sua paz; Por que, quando o silêncio se faz, Minha'alma ainda espera na tua calada?

• Primavera

O inverno se despede e vai embora,

• Eu gosto de observar universos

‎Desconfio que a vida externa nos treina pra vida interna. Um pequeno ensaio.

• AINDA HÁ ESPERANÇA

Mesmo sabendo Que não és mais minha, Guardo a esperança Que o amor ainda vinha. O tempo passou, Mas não levou meu querer, Pois dentro do peito Ainda espero você. Quem sabe um dia, O amor renascerá,…

• Batalhão de um homem só

Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.

• Amada Imortal

Teu sorriso — um cálice de vinho,