Afogada 🌊
Luana
Dispepsia, minha mente enfraquecida;
In groups
Pensamento
Afogada 🌊
Conteúdo da publicação
Dispepsia, minha mente enfraquecida;
Esperar algo de você me vicia.
Arrepio ao ver-te,
Naufragada pelo o flerte…
Completamente sem saída.
Quero sentir-me aquecida,
Enquanto toco sua pele macia.
Quando escutar sua voz diligente,
Provocarás pensamentos incoerentes;
Esquecer-me-ei do que é evidente.
Leve-me na correnteza…
(h)Umilhada por esse disidério,
Arfando nesse vale de incertezas,
Navego pela represa, e sou
Afogada pelo seu mistério.
Thoughts
-
PermalinkParece que escreve sempre sobre alguém que não corresponde. A correnteza e o naufrágio é o que fica.
-
PermalinkAfogada 🌊
-
PermalinkGosto dessa mistura toda. Medo, desejo, estar sem saída. Parece real.
-
PermalinkO jogarás pensamentos incoerentes é tão honesto. A atração não deixa a gente pensar reto. A gente vira naufrágio mesmo.
-
PermalinkEssa confusão de desejos e medo vai ficar na cabeça por um tempo. É o tipo de coisa que a gente relê.
-
PermalinkLeve-me na correnteza! 💔 Que linha. Perdi aqui.
-
PermalinkEsse arrepio ao ver alguém, a confusão que causa. Conheço aquela correnteza.
-
PermalinkA progressão é muito boa. Começa em dispepsia e termina sendo afogada pelo mistério.
-
PermalinkQue sequência de sensações! Dispepsia, naufragio, afogamento em mistério. Muito bem.
Related posts
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
Me Desculpe...
Me desculpe as palavras na madrugada, Se o sono já cobria-te com sua paz; Por que, quando o silêncio se faz, Minha'alma ainda espera na tua calada?
-
Primavera
O inverno se despede e vai embora,
-
Eu gosto de observar universos
Desconfio que a vida externa nos treina pra vida interna. Um pequeno ensaio.
-
AINDA HÁ ESPERANÇA
Mesmo sabendo Que não és mais minha, Guardo a esperança Que o amor ainda vinha. O tempo passou, Mas não levou meu querer, Pois dentro do peito Ainda espero você. Quem sabe um dia, O amor renascerá,…
-
Batalhão de um homem só
Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.
-
Amada Imortal
Teu sorriso — um cálice de vinho,