meu primeiro poema da vida kkk
João
As pequenas gotículas flutuam no ar
In groups
Pensamento
meu primeiro poema da vida kkk
Conteúdo da publicação
As pequenas gotículas flutuam no ar
refletem em sua superfície todo seu esplendor
e as diminutas formigas a observar
imaginam ser um castelo multicolor
Uma fortaleza que em meio a mata ao se iluminar
revela ser o alívio de grande fervor
agonia que grita ao sussurrar
as vontades de um gigante sonhador
O gigante para as formigas era apenas João a se aliviar
que em sua caminhada ruminando seu rancor
urgiu a necessidade de mijar
para alguns um exímio construtor.
Thoughts
-
PermalinkEssa solidão do cara ruminando sozinho fica ecoando. Tem peso nela
-
PermalinkGostei daquele rancor do gigante ali. Tem coisa real e pesada naquele estado
-
PermalinkÉ assim mesmo, você vê de um jeito e é gigante, vê de outro e sumiu
-
PermalinkQue final! 😄
-
PermalinkA inversão aí é boa: o gigante acaba sendo bem pequeno
-
PermalinkAquela imagem das formigas vendo castelo em tudo, o gigante ruminando seu rancor... e depois tudo cai numa necessidade bem simples, bem corporal. Me fez pensar naqueles momentos cansados quando qualquer coisa vira montanha. Tem uma verdade genuína ali sobre como o tamanho muda com a gente.
-
PermalinkQue reviravolta boa no final! Desceu tudo do gigante pra bem pequenininho
-
Permalinkmeu primeiro poema da vida kkk
Related posts
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Minha Querida Rosa.
Eu sinto falta...
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.