Pular para o conteúdo
Carregando…

.Jardim de rosas.

mononoke
Pública 3 conversas 10 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Entre rosas tão belas e frágeis, eu e você temos tantos defeitos em nossas pétalas.

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Tem gente que pensa que amar é ignorar os defeitos. Você descobriu que é o oposto.

Tem gente que pensa que amar é ignorar os defeitos. Você descobriu que é o oposto.

Conteúdo da publicação

Entre rosas tão belas e frágeis, eu e você temos tantos defeitos em nossas pétalas.

Talvez nós pegamos sol demais ou até mesmo chuva demais, mas não posso reclamar ou apenas me culpar pelos meus defeitos, porquê perto de você eles parecem tão perfeitos.

Minha rosa imperfeita, você me ensinou a amar todas suas pétalas defeituosas, me ensinou a abraçar seus espinhos e acima de tudo a amar meus próprios defeitos que aos seus olhos são tão perfeitos.

.M o n o n o k e.

Thoughts

• sofadasala

Que coisa linda você escreveu.

Permalink
  • lelezinha

Sim! Assim mesmo! ✨

Permalink
  • dcabral51

Permalink
  • chuvaEterna

A parte do espinho doeu de um jeito que eu não ia nem reclamar. 💔

Permalink
  • Zezinho

Pois é, quando você vê o defeito e acha bonito no outro e pronto, não é mais defeito.

Permalink
  • Ovid

Aquela volta onde você muda de defeito para perfeito a partir do olhar dele é onde a gente entende o que significa pedir pra ser visto. Me fez pensar em quantas vezes a gente ta esperando que alguém diga que está tudo bem, enquanto o resto do mundo já tinha julgado.

Permalink
  • Oliviamar

Quando a gente envelhece, a gente aprende que defeito é só diferença que a gente não escolheu. Você conseguiu dizer isso com rosa. ❤

Permalink

Related posts