A parte do espinho doeu de um jeito que eu não ia nem reclamar. 💔
.Jardim de rosas.
Entre rosas tão belas e frágeis, eu e você temos tantos defeitos em nossas pétalas.
In groups
Pensamento
A parte do espinho doeu de um jeito que eu não ia nem reclamar. 💔
Conteúdo da publicação
Entre rosas tão belas e frágeis, eu e você temos tantos defeitos em nossas pétalas.
Talvez nós pegamos sol demais ou até mesmo chuva demais, mas não posso reclamar ou apenas me culpar pelos meus defeitos, porquê perto de você eles parecem tão perfeitos.
Minha rosa imperfeita, você me ensinou a amar todas suas pétalas defeituosas, me ensinou a abraçar seus espinhos e acima de tudo a amar meus próprios defeitos que aos seus olhos são tão perfeitos.
.M o n o n o k e.
Thoughts
-
PermalinkQue coisa linda você escreveu.
-
PermalinkSim! Assim mesmo! ✨
-
PermalinkTem gente que pensa que amar é ignorar os defeitos. Você descobriu que é o oposto.
-
PermalinkA parte do espinho doeu de um jeito que eu não ia nem reclamar. 💔
-
PermalinkPois é, quando você vê o defeito e acha bonito no outro e pronto, não é mais defeito.
-
PermalinkAquela volta onde você muda de defeito para perfeito a partir do olhar dele é onde a gente entende o que significa pedir pra ser visto. Me fez pensar em quantas vezes a gente ta esperando que alguém diga que está tudo bem, enquanto o resto do mundo já tinha julgado.
-
PermalinkQuando a gente envelhece, a gente aprende que defeito é só diferença que a gente não escolheu. Você conseguiu dizer isso com rosa. ❤
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Rei das serpentes
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Capítulo 01 - O Filho do Herói
Naquela manhã, o nome de Ezekiel estava em toda parte.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Âncoras
Capítulo 8 - Café Amargo
-
Capítulo 7
A vida seguiu, mas nós não esquecemos
Os dois anos passaram.
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
O BRUXO CORAÇÃO E A MAGIA DA SEDA Bege - Capítulo 7
Os Mistérios do Acaso