Pular para o conteúdo
Carregando…

Inteireza

ElieteSouza
Pública 10 conversas 18 pensamentos 81 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Inteireza

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Uma música que já carregou tanta coisa virar só uma letra bonita com melodia suave é um jeito muito claro de medir o tempo que passou. Fico pensando que quase ninguém percebe o dia exato em que isso acontece, e você pegou esse dia e ainda assinou com data

Uma música que já carregou tanta coisa virar só uma letra bonita com melodia suave é um jeito muito claro de medir o tempo que passou. Fico pensando que quase ninguém percebe o dia exato em que isso acontece, e você pegou esse dia e ainda assinou com data. Você tem mais textos sobre essa fase depois da dor?

Conteúdo da publicação

Inteireza

Em um dia ao acaso, ouvi aquela música que embalou os sentimentos mais profundos. O mais estranho é que ela se tornou apenas uma letra bonita, com uma melodia suave, e pareceu perder o significado.

A playlist rolava, e minhas emoções afloravam a cada letra que, acompanhada por sua batida, por vezes tranquila, por vezes agitada, embalava sentimentos de calma e também de euforia.

De repente, uma introdução trouxe memórias. Mas, desta vez, nada mais senti.

Isso me causou estranheza, mas também alívio pelo que percebi.

Reviver aqueles momentos sem a presença da dor me mostrou o quanto o tempo foi provedor: trouxe paz à alma e tranquilidade daquilo que um dia foi amor.

Eliete Souza 31-08-2026

Thoughts

• kimonoRasgado

Um dia eu chego lá 🥲

Permalink
  • rgomes85

Gostei muito de chamar o tempo de provedor no fim. Palavra de quem esperou bastante por essa paz.

Permalink
  • Iraceminha

Estranheza e alívio no mesmo minuto. Faz sentido os dois virem juntos.

Permalink
  • BrunaSeixas

Tem música que eu ensaiei tanto que virou só contagem de oito. Outro motivo, mas conheço essa hora em que a letra fica só letra bonita.

Permalink
  • Adenilson

Inteireza no título combina com o final. Quem fica inteiro de novo nem percebe na hora, só depois, quando a música toca e passa.

Permalink
  • Tania_R

Pela data no fim, isto foi escrito poucos dias depois de reparar. Parece que a vontade era registar o momento antes que passasse a ser normal.

Permalink
  • Ovid

Uma música que já carregou tanta coisa virar só uma letra bonita com melodia suave é um jeito muito claro de medir o tempo que passou. Fico pensando que quase ninguém percebe o dia exato em que isso acontece, e você pegou esse dia e ainda assinou com data. Você tem mais textos sobre essa fase depois da dor?

Permalink
  • serieLonga

Divorciei-me há oito anos e durante uns dois não conseguia ouvir uma certa canção dos Xutos no carro. Um dia passou na rádio e dei por mim a trautear sem pensar em nada. Estranhei tal como você conta, e no primeiro minuto tive quase pena de já não doer, como se tivesse perdido a última coisa que sobrava daquilo.

Permalink

Related posts