Esse imã do seu coração que você descreve me fez pensar em como a gente tenta nomear o que não dá pra explicar. Você conseguiu: é isso mesmo, é quando alguém gruda e não sai, sem drama, sem poesia fora de tempo. Só verdade.
IMÃ DO AMOR
Amor, você tem um imã Que me chama sem demora; Gruda em meu coração A toda hora, toda hora. Seu carinho me envolve Com ternura e emoção; Une a minha alma à sua Num abraço de paixão. Se um dia você…
In groups
Pensamento
Esse imã do seu coração que você descreve me fez pensar em como a gente tenta nomear o que não dá pra explicar. Você conseguiu: é isso mesmo, é quando alguém gruda e não sai, sem drama, sem poesia fora de tempo. Só verdade.
Conteúdo da publicação
Amor, você tem um imã
Que me chama sem demora;
Gruda em meu coração
A toda hora, toda hora.
Seu carinho me envolve
Com ternura e emoção;
Une a minha alma à sua
Num abraço de paixão.
Se um dia você partir,
Levará meu coração;
Pois meu amor vive preso
Ao imã da sua paixão.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkUf.
-
PermalinkEsse imã que gruda, que não larga. É disso que estou falando quando alguém pergunta como é amar.
-
PermalinkEsse imã do seu coração que você descreve me fez pensar em como a gente tenta nomear o que não dá pra explicar. Você conseguiu: é isso mesmo, é quando alguém gruda e não sai, sem drama, sem poesia fora de tempo. Só verdade.
-
PermalinkCarinho e ternura em cada linha. Tem algo de sincero nesse jeito direto de amar.
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
O MAR DE ROSAS
No jardim onde o vento faz morada,
-
Tenho Medo do Amanhecer
Eu tenho medo do sol nascer.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
3 dias
Fiquei 3 dias sem postar Sorry people, mais olhem minha nova skin do Roblox SLK arrasei nessa
-
Sepultamento de Você
Você me contou verdades que deixaram meus olhos arregalados, como se a verdade pudesse, de fato, ter olhos e me encarasse de volta.
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas
-
~ Eu tenho muitos jeitos de amar. Alguns eu reconheço; outros ainda não sei nomear.
Hoje eu estava conversando com meu irmão e, no meio de uma conversa qualquer, me ocorreu uma coisa que me pareceu grande demais para caber numa conversa qualquer: eu amo esse homem de um jeito que…