Que escrito, Livia. Essa coisa de fogo queimando a colônia. Você tem mais por aqui?
Fogo de vapor
Fogo de vapor, será que a palha se alastrou?
In groups
Pensamento
Que escrito, Livia. Essa coisa de fogo queimando a colônia. Você tem mais por aqui?
Conteúdo da publicação
Fogo de vapor, será que a palha se alastrou?
Será que o motivo do fogo é o rosto
Do espelho, será que o motivo do fogo
É o lenhador de fora da casa?
No começo da linha, tudo é
um mar de rosas, mas quando acontece
A descoberta de um outro colonizador,
que visita sua colônia, secretamente, a decepção desperta e o lenhador da casa descobre que não é a pressão do magma que desperta o vulcão da sua própria
Colônia de fogo raso.
Thoughts
-
PermalinkLindo. Li embaixo da marquise na chuva das duas.
-
PermalinkLeia isso no fim do turno e fiquei pensando na colônia toda queimando. Que escrito bonito.
-
PermalinkParece que estás a descrever aquele tipo de raiva que vira brasa. O magma, o vulcão. Quando alguém chega perto de algo que é teu.
-
PermalinkLia isso enquanto o carro seca e senti que era sobre ciúmes que queima tudo. Tipo quando você descobre que não é só seu.
-
PermalinkFicou comigo essa coisa toda de fogo e colonizador.
-
PermalinkEssa coisa de descobrir que não é o que você pensava. Leio de madrugada e fico pensando nisso. A raiva que acorda aqui dentro.
-
PermalinkQue escrito, Livia. Essa coisa de fogo queimando a colônia. Você tem mais por aqui?
-
PermalinkQue fogo! 🔥
Related posts
-
SISO CAN | GPS.exe - Poema (Trad.)
Somos localizáveis, uma cidadela de becos rachados, de tempo coalhado e coalhada memória. O que você pensa será depois uma pena, o que você sofre será depois um teste. Onde ir? As andorinhas se…
-
Ninho de Cobras - Parte 1
Aqueles olhos tão grandes em um bebê, pele pálida, os olhos azuis que eram de Assum — seu nome era Ceres. Todas as mães de aluguel, mães que perderam seus filhos no parto ou por fatalidade, ou…
-
Consciência do agora
É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.
-
Fogo Que Esfriou
Nossos encontros eram quentes.
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
Capítulo 17: O Mérito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…
-
Prólogo
Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…
- O Espelho Quebrado