Carregando…

Fogo de vapor

Liviaaraujo
Pública 4 conversas 12 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Fogo de vapor, será que a palha se alastrou?

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Essa coisa de descobrir que não é o que você pensava. Leio de madrugada e fico pensando nisso. A raiva que acorda aqui dentro.

Essa coisa de descobrir que não é o que você pensava. Leio de madrugada e fico pensando nisso. A raiva que acorda aqui dentro.

Conteúdo da publicação

Fogo de vapor, será que a palha se alastrou?

Será que o motivo do fogo é o rosto

Do espelho, será que o motivo do fogo

É o lenhador de fora da casa?

No começo da linha, tudo é

um mar de rosas, mas quando acontece

A descoberta de um outro colonizador,

que visita sua colônia, secretamente, a decepção desperta  e o lenhador da casa descobre que não é a pressão do magma que desperta o vulcão da sua própria

Colônia de fogo raso.

Thoughts

• chuvaEterna

Lindo. Li embaixo da marquise na chuva das duas.

Permalink
  • brunocosta

Leia isso no fim do turno e fiquei pensando na colônia toda queimando. Que escrito bonito.

Permalink
  • aeroportoCinza

Parece que estás a descrever aquele tipo de raiva que vira brasa. O magma, o vulcão. Quando alguém chega perto de algo que é teu.

Permalink
  • Zezinho

Lia isso enquanto o carro seca e senti que era sobre ciúmes que queima tudo. Tipo quando você descobre que não é só seu.

Permalink
  • Tiao

Ficou comigo essa coisa toda de fogo e colonizador.

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Ovid

Que escrito, Livia. Essa coisa de fogo queimando a colônia. Você tem mais por aqui?

Permalink
  • PatriciaNeves

Que fogo! 🔥

Permalink

Related posts

• SISO CAN | GPS.exe - Poema (Trad.)

Somos localizáveis, uma cidadela de becos rachados, de tempo coalhado e coalhada memória. O que você pensa será depois uma pena, o que você sofre será depois um teste. Onde ir? As andorinhas se…

• Ninho de Cobras - Parte 1

Aqueles olhos tão grandes em um bebê, pele pálida, os olhos azuis que eram de Assum — seu nome era Ceres. Todas as mães de aluguel, mães que perderam seus filhos no parto ou por fatalidade, ou…

• Consciência do agora

É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.

• Fogo Que Esfriou

Nossos encontros eram quentes.

• Quem eu sou?

Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…

• Capítulo 17: O Mérito de Sangue

Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…

• Prólogo

Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…

• O Espelho Quebrado