Tenho gente na quarta que não vem há meses e vem de novo sem explicação. A gente não pede desculpa por ter faltado. Às vezes o pior erro é pensar que você precisa contar por quê.
Eu não prego perfeição
Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.
In groups
Pensamento
Tenho gente na quarta que não vem há meses e vem de novo sem explicação. A gente não pede desculpa por ter faltado. Às vezes o pior erro é pensar que você precisa contar por quê.
Conteúdo da publicação
Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.
Pedro negou Jesus três vezes, mas não parou ali. Ele continuou crescendo, aprendendo e mudando. Tomé não acreditou de imediato; precisou tocar em Jesus, e ainda assim continuou sua caminhada.
Cada um teve seu próprio processo, seu próprio tempo e seu próprio jeito.
Os discípulos não se tornaram perfeitos de um dia para o outro. Eles continuaram evoluindo dia após dia, de glória em glória, aos poucos.
É isso que eu prego: evolução diária em todas as áreas da vida. Quando errar, reconhecer. Pedir perdão a Deus. Pedir perdão às pessoas que machucamos. Reparar os danos sempre que for possível. Aprender com os erros e continuar caminhando.
Não precisamos ser perfeitos para seguir a Deus. Precisamos estar dispostos a continuar evoluindo.
Um passo de cada vez. Um dia de cada vez.
Thoughts
-
PermalinkTenho gente na quarta que não vem há meses e vem de novo sem explicação. A gente não pede desculpa por ter faltado. Às vezes o pior erro é pensar que você precisa contar por quê.
-
Permalinkeu sento no último banco e de fé eu sei pouco. mas isso de um dia de cada vez faz mais sentido que o resto.
-
PermalinkCanto no coral faz vinte e dois anos. Tem dias que a gente soa bonito e tem dias que é só esforço mesmo. A comunidade é onde a gente erra e volta na próxima semana.
-
PermalinkRezo o terço à tarde e a metade das minhas preces é gente que pediu e depois desistiu de contar. Ninguém quer ser perfeito. A que horas tu consegues parar?
-
PermalinkPassei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?
-
Permalinkli tudo e fiquei parada. é bonito assim. tenho um caderninho e anotei seu nome.
-
Permalinkfaz sentido mesmo. eu fico pensando naqueles dois e no tempo que levou pra cada um.
-
PermalinkTenho uma vela acesa à noite quando acabo a loiça, e cada noite é diferente. Esse passo de cada vez é tudo.
Related posts
-
“Entardecer de sábado”
Será que é normal não achar seu lugar no mundo?
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Teatro Múltiplo do Ser
Multiplicidade mental
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto que não aceita ser contrariado
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
O escuro da solidão
Em que momento eu me perdi na minha intensa vontade de amar como eu amo?
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .