Carregando…

Eu não prego perfeição

narutocarioca
Pública 12 conversas 20 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.

In groups

Pensamento

Pensamento

EliasMoraes

Passei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?

Passei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?

Conteúdo da publicação

Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.

Pedro negou Jesus três vezes, mas não parou ali. Ele continuou crescendo, aprendendo e mudando. Tomé não acreditou de imediato; precisou tocar em Jesus, e ainda assim continuou sua caminhada.

Cada um teve seu próprio processo, seu próprio tempo e seu próprio jeito.

Os discípulos não se tornaram perfeitos de um dia para o outro. Eles continuaram evoluindo dia após dia, de glória em glória, aos poucos.

É isso que eu prego: evolução diária em todas as áreas da vida. Quando errar, reconhecer. Pedir perdão a Deus. Pedir perdão às pessoas que machucamos. Reparar os danos sempre que for possível. Aprender com os erros e continuar caminhando.

Não precisamos ser perfeitos para seguir a Deus. Precisamos estar dispostos a continuar evoluindo.

Um passo de cada vez. Um dia de cada vez.

Thoughts

• culto_de_quarta

Tenho gente na quarta que não vem há meses e vem de novo sem explicação. A gente não pede desculpa por ter faltado. Às vezes o pior erro é pensar que você precisa contar por quê.

Permalink
  • bancodetras

eu sento no último banco e de fé eu sei pouco. mas isso de um dia de cada vez faz mais sentido que o resto.

Permalink
  • Neide_do_Coral

Canto no coral faz vinte e dois anos. Tem dias que a gente soa bonito e tem dias que é só esforço mesmo. A comunidade é onde a gente erra e volta na próxima semana.

Permalink
  • IsabelFigueira

Rezo o terço à tarde e a metade das minhas preces é gente que pediu e depois desistiu de contar. Ninguém quer ser perfeito. A que horas tu consegues parar?

Permalink
  • EliasMoraes

Permalink
  • DoraM71

li tudo e fiquei parada. é bonito assim. tenho um caderninho e anotei seu nome.

Permalink
  • salmo23

faz sentido mesmo. eu fico pensando naqueles dois e no tempo que levou pra cada um.

Permalink
  • luzDeVela

Tenho uma vela acesa à noite quando acabo a loiça, e cada noite é diferente. Esse passo de cada vez é tudo.

Permalink

Related posts