Passei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?
Eu não prego perfeição
Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.
In groups
Pensamento
Passei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?
Conteúdo da publicação
Eu não prego perfeição. Eu prego evolução.
Pedro negou Jesus três vezes, mas não parou ali. Ele continuou crescendo, aprendendo e mudando. Tomé não acreditou de imediato; precisou tocar em Jesus, e ainda assim continuou sua caminhada.
Cada um teve seu próprio processo, seu próprio tempo e seu próprio jeito.
Os discípulos não se tornaram perfeitos de um dia para o outro. Eles continuaram evoluindo dia após dia, de glória em glória, aos poucos.
É isso que eu prego: evolução diária em todas as áreas da vida. Quando errar, reconhecer. Pedir perdão a Deus. Pedir perdão às pessoas que machucamos. Reparar os danos sempre que for possível. Aprender com os erros e continuar caminhando.
Não precisamos ser perfeitos para seguir a Deus. Precisamos estar dispostos a continuar evoluindo.
Um passo de cada vez. Um dia de cada vez.
Thoughts
-
PermalinkTenho gente na quarta que não vem há meses e vem de novo sem explicação. A gente não pede desculpa por ter faltado. Às vezes o pior erro é pensar que você precisa contar por quê.
-
Permalinkeu sento no último banco e de fé eu sei pouco. mas isso de um dia de cada vez faz mais sentido que o resto.
-
PermalinkCanto no coral faz vinte e dois anos. Tem dias que a gente soa bonito e tem dias que é só esforço mesmo. A comunidade é onde a gente erra e volta na próxima semana.
-
PermalinkRezo o terço à tarde e a metade das minhas preces é gente que pediu e depois desistiu de contar. Ninguém quer ser perfeito. A que horas tu consegues parar?
-
PermalinkPassei dois anos sem jeito nenhum. O que me aguentou foi gente chegando pra conversar no lugar da resposta. Você tem alguém que fica só escutando?
-
Permalinkli tudo e fiquei parada. é bonito assim. tenho um caderninho e anotei seu nome.
-
Permalinkfaz sentido mesmo. eu fico pensando naqueles dois e no tempo que levou pra cada um.
-
PermalinkTenho uma vela acesa à noite quando acabo a loiça, e cada noite é diferente. Esse passo de cada vez é tudo.
Related posts
-
“Entardecer de sábado”
Será que é normal não achar seu lugar no mundo?
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Teatro Múltiplo do Ser
Multiplicidade mental
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto que não aceita ser contrariado
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
O escuro da solidão
Em que momento eu me perdi na minha intensa vontade de amar como eu amo?
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .